Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
22 de janeiro de 2026
O JPMorgan Chase respondeu as acusações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de que o banco teria encerrado as contas do republicano por motivos políticos. Trump entrou com uma ação judicial nesta quinta-feira, 22, contra o JPMorgan e seu CEO, Jamie Dimon, no valor de US$ 5 bilhões.
“Embora lamentemos que o presidente Trump tenha nos processado, acreditamos que a ação não tem mérito. Respeitamos o direito do presidente de nos processar e nosso direito de nos defendermos – é para isso que servem os tribunais”, disse o banco, em nota.
O JPMorgan ainda enfatizou que não encerra contas por razões políticas ou religiosas, mas sim porque elas criam risco legal ou regulatório para a empresa.
“Lamentamos ter que fazer isso, mas muitas vezes as regras e expectativas regulatórias nos levam a isso. Temos pedido tanto a esta administração quanto às administrações anteriores para mudar os regulamentos que nos colocam nessa posição, e apoiamos os esforços deste governo para prevenir a instrumentalização do setor bancário”, acrescentou a instituição.
Veja também