Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
5 de novembro de 2025
Por Circe Bonatelli
São Paulo, 05/11/2025 – A rede sueca de fast-fashion H&M vai inaugurar mais quatro lojas na rede de shoppings da Iguatemi no ano que vem. Duas delas ficarão em Porto Alegre (shoppings Iguatemi e Praia de Belas), uma no Rio de Janeiro (RioSul) e uma em Sorocaba, no interior de São Paulo (Esplanada).
Essa expansão marca a estreia da marca em praças estratégicas e com potencial significativo de incremento de fluxo de visitantes e aumento das vendas por metro quadrado, informou o presidente da Iguatemi, Ciro Neto. “A Iguatemi se tornou a porta de entrada no Brasil para marcas importantes”, afirmou, durante teleconferência com investidores e analistas.
As inaugurações estão programadas para ocorrer na primeira metade de 2026. Juntas, ocuparão uma área total de 8 mil metros quadrados, o equivalente a um campo de futebol. “Esse movimento posiciona a Iguatemi como parceiro estratégico da H&M no Brasil”, emendou.
A H&M estreou no Brasil com a loja no Shopping Iguatemi, na Av. Brigadeira Faria Lima. A primeira unidade tem apenas peças femininas, enquanto as demais unidades terão um mix que incluirá artigos masculinos. A loja da H&M da Faria Lima já é a unidade puramente feminina com maior nível de vendas do mundo todo, segundo o vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi, Guido Oliveira. “Tem fila nos finais de semana”, disse Oliveira, à Broadcast.
Contato: circe.bonatelli@estadao.com
Veja também