Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
28 de setembro de 2026, às 08:38
São Paulo, 28/09/2026 – O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) deve estimar na próxima quarta-feira (30) que os estoques domésticos de soja em 1º de setembro deste ano eram levemente menores do que os verificados um ano antes. De acordo com a média das estimativas de analistas consultados pelo Wall Street Journal, o relatório trimestral de estoques do USDA deve mostrar que as reservas de soja no começo de setembro somavam 323 milhões de bushels (8,79 milhões de toneladas), volume inferior ao de 1º de setembro de 2025, de 325 milhões de bushels (8,85 milhões de toneladas).
Para a soja e o milho, os números de 1º de setembro correspondem aos estoques finais da safra 2025/26. Em seu relatório de oferta e demanda de setembro, o USDA estimou os estoques finais de soja em 325 milhões de bushels (8,85 milhões de toneladas).
Quanto ao milho, o USDA deve estimar os estoques no começo de setembro em 1,924 bilhão de bushels (48,87 milhões de toneladas), em comparação a 1,551 bilhão de bushels (39,4 milhões de toneladas) um ano antes. A estimativa mais recente do USDA para estoques finais de 2025/26 é de 1,922 bilhão de bushels (48,82 milhões de toneladas).
Já os estoques de trigo em 1º de setembro deste ano devem ser estimados em 1,849 bilhão de bushels (50,33 milhões de toneladas). Em igual data do ano passado, as reservas eram de 2,134 bilhões de bushels (58,08 milhões de toneladas).
(Equipe AE)
Veja também