Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
23 de outubro de 2025
Por Patricia Lara
São Paulo, 23/10/2025 – O Conselho do Federal Reserve, o Banco Central dos Estados Unidos, a Corporação Federal de Seguro de Depósitos (FDIC, na sigla em inglês) divulgaram hoje as seções públicas dos planos de resolução de grandes instituições bancárias. Esses planos descrevem a estratégia de uma empresa para uma resolução ordenada em caso de falência em caso de dificuldades financeiras materiais ou falência.
Os trechos dos planos divulgados publicamente foram apresentados por instituições como US Bancorp, Wells Fargo, PNC Financial Services, Northern Trust e Capital One Financial.
Entre as outras instituições que tiveram trechos dos planos divulgados estão o UBS, Toronto-Dominion, Sumitomo, Royal Bank of Canada, Mizuho, Mitsubishi UFJ, Deutsche Bank, BNP, Bank of Montreal, American Express Company, Woori Financial, Westpac, United Overseas Bank, Unicredit, Synchrony, Swedbank e Svenska
Os planos de resolução são exigidos pela Lei Dodd-Frank de Reforma de Wall Street e Proteção ao Consumidor. Esses planos são obrigatórios para instituições depositárias seguradas com US$ 100 bilhões ou mais em ativos totais.
As agências também divulgaram um resumo público da atualização provisória do plano de resolução da Capital One Financial Corporation, apresentado após a recente aquisição da Discover pela Capital One. A Capital One apresentará um plano de resolução completo com uma seção pública até 1º de julho de 2026.
Contato: patricia.andrioli@estadao.com
Veja também