Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
24 de outubro de 2025
Por Danielle Fonseca, especial para a Broadcast
São Paulo, 24/10/2025 – O grupo Casas Bahia informou que iniciou a sua campanha de Black Friday 2025, denominada “Super Black Ao Vivo”, e como parte da estratégia, disponibilizará aproximadamente R$ 1,2 bilhão em crédito ao longo do mês de novembro, por meio de seu tradicional crediário.
A companhia afirmou ainda que está estruturada para o período sazonal, reforçando a integração entre os canais físico e digital, com o objetivo de capturar o potencial de vendas do período com foco em rentabilidade, níveis de estoque adequados à sazonalidade, sortimento concentrado nas categorias core (móveis, eletrodomésticos e eletrônicos), além da adição de um novo canal de venda por meio da parceria estratégica com o Mercado Livre.
“Essas ações refletem o avanço na execução do Plano de Transformação do Grupo Casas Bahia, consolidando sua posição como um dos principais varejistas omnicanal do país, com foco em crescimento sustentável e geração de valor para seus acionistas”, disse a companhia em comunicado arquivado da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Veja também