Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Datafeed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
25 de setembro de 2026, às 16:19
São Paulo, 25/09/2026 – A Organização Internacional do Café (OIC) se reunirá de 28 a 30 de setembro, em Genebra, na Suíça, informou em comunicado o Conselho Nacional do Café (CNC). A delegação brasileira será composta, entre outros, pelo presidente do CNC, Silas Brasileiro, pelo superintendente Daniel Barcelos Vargas e pela assessora Luiza Kreimeier, que representarão o setor cooperativista e produtores brasileiros.
Segundo o CNC, o encontro terá como pano de fundo a recondução da brasileira Vanusia Nogueira ao cargo de diretora executiva da OIC. A agenda também inclui discussões institucionais sobre o futuro da organização, como o debate sobre instalações e eventual transferência da sede, atualmente em Londres.
Outro tema é o Acordo Internacional do Café de 2022. De acordo com o CNC, a aprovação do instrumento pelo Senado Federal, em setembro, marca nova etapa para a participação do Brasil na estrutura internacional de cooperação do setor.
(Equipe AE)
Veja também