Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
27 de outubro de 2025
Por Jessica de Holanda, especial para a AE
São Paulo, 27/10/2025 – A Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) lançou, nesta segunda-feira (27), a campanha “Arroz Combina”, para promover o consumo do grão no País. “Lançamos a campanha com o intuito de reforçar a valorização do arroz brasileiro e da cadeia orizícola. Com ações educativas e engajamento nas redes sociais, queremos fortalecer a conexão afetiva e cultural da população com um dos principais pilares da culinária nacional”, disse, em nota, o presidente da Abiarroz, Renato Franzner. A campanha, que deve durar um ano, é financiada pelo Fundarroz – Fundo de Promoção, Pesquisa, Inovação e Incentivo ao Consumo de Arroz, lançado pela associação.
Veja também