Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
27 de outubro de 2025
Estes aprimoramentos são compatíveis com as atualizações da infraestrutura e tecnologia da Valladolid. A Curia usou ferramentas inovadoras para aproveitar novas possibilidades derivadas da aplicação de uma compreensão aprimorada do processo. A maior parte do investimento foi dedicada à atualização dos equipamentos do local, incluindo a instalação de novos isoladores, juntamente com modernizações de HVAC, painéis farmacêuticos, automação, esterilização no local e utilidades gerais. A transição para um sistema totalmente fechado foi o principal impulsionador dessas atualizações, com o objetivo de apoiar a segurança do processo e do produto e prevenir a contaminação microbiológica em cada etapa da produção. Além disso, os aprimoramentos ergonômicos para os operadores foram fundamentais para aumentar a segurança operacional, juntamente com a implementação de controles automáticos adicionais de acordo com políticas de integridade de dados mais rigorosas, de acordo com 21 CFR Parte 11.
A qualidade e a conformidade são essenciais para a nossa operação, disse Philip Macnabb, CEO da Curia. Os novos requisitos do Anexo 1 se alinham com nossa abordagem proativa ao controle de qualidade. Sempre nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes o mais alto nível de garantia quando se trata de conformidade e da nossa capacidade de fornecer APIs estéreis de alta qualidade em escala. Os clientes dependem de nós para confiabilidade, precisão e confiança. Com essas melhorias em Valladolid tem a confiança de que continuaremos a investir à frente das tendências do setor à medida que nos associamos a eles para levar seus produtos ao mercado.
As atualizações em Valladolid seguiram uma avaliação de toda a empresa em toda a rede global da Curia para identificar oportunidades de melhoria relacionadas aos novos requisitos do Anexo 1. A avaliação analisou procedimentos, equipamentos, utilidades, qualificações e validações para criar soluções adaptadas a cada local e abordar quaisquer áreas para otimização.
A rede global de fabricação de processamento asséptico de API da Curia atende a um amplo portfólio de clientes em todo o mundo há mais de 20 anos. Esse investimento posiciona a empresa a apoiar projetos de fabricação cada vez mais complexos, ao mesmo tempo em que fortalece seu compromisso de fornecer medicamentos com qualidade e confiabilidade intransigentes que mudam a vida.
Sobre a Curia
A Curia é uma Organização de Desenvolvimento e Fabricação por Contratos (CDMO) com mais de 30 anos de experiência, uma rede integrada de 20 locais em todo o mundo e 3.200 funcionários em parcerias com clientes biofarmacêuticos para lançamento no mercado terapias que mudam a vida. Nossas ofertas de pequenas moléculas, APIs genéricos, produtos de medicamentos estéreis e produtos biológicos resultam em descobertas através da comercialização, com integridade regulatória, de capacidade analítica e processamento final estéril. Nossos especialistas científicos e de processos, juntamente com nossas instalações em conformidade regulatórias, oferecem a melhor experiência em fabricação de medicamentos e produtos farmacêuticos. Da curiosidade à cura, proporcionamos todas as etapas necessárias para acelerar sua pesquisa e melhorar a vida dos pacientes. Visite-nos em curiaglobal.com.
| Contato Corporativo: |
| Viana Bhagan |
| Curia |
| +1 (518) 512 2111 |
| corporatecommunications@CuriaGlobal.com |
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da GlobeNewswire
Veja também

