Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Maio de 2025 marcou outra conquista importante para a Reacta Healthcare, com o início da primeira produção de refeições de teste de provocação oral de leite e ovo de grau farmacêu
12 de junho de 2025
DEESIDE, País de Gales, 12 de junho de 2025 /PRNewswire/ — Maio de 2025 marcou outra conquista importante para a Reacta Healthcare, com o início da primeira produção de refeições de teste de provocação oral de leite e ovo de grau farmacêutico. Esses primeiros pedidos serão enviados internacionalmente para dois ensaios clínicos que investigam novos tratamentos de alergia alimentar.
A importância de considerar múltiplas alergias alimentares tanto no diagnóstico quanto no tratamento tem se tornado cada vez mais relevante. Entre as pessoas com alergias alimentares, 46% dos adultos e 40% das crianças têm várias alergias alimentares, tornando fundamental que os profissionais de saúde adotem uma abordagem holística.
A adição de refeições para teste de provocação oral com ovo e leite aos produtos existentes de amendoim na Reacta Healthcare reflete a prevalência de múltiplas alergias alimentares. Esses produtos são projetados para atender às necessidades de pesquisa de alergia alimentar e comunidades clínicas, garantindo segurança, qualidade e eficácia em vários alérgenos. O desenvolvimento desses novos produtos alergênicos padronizados permite a fácil expansão do portfólio de produtos com mais alérgenos.
O desenvolvimento e fabricação completos dos novos produtos foram realizados no local licenciado da Agência Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde (MHRA) da Reacta Healthcare em Deeside, Reino Unido. As refeições para teste de provocação oral atendem aos requisitos dos clientes para identificação de alérgenos, padronização e fabricação conforme as Boas Práticas de Fabricação (cGMP). Os envios bem-sucedidos desses dossiês foram feitos a várias agências de saúde, incluindo FDA e EMA, em várias ocasiões desde 2017.
As refeições para teste de provocação oral da Reacta são adequadas para fornecimento em todas as fases de ensaios clínicos para uso em testes alimentares orais duplo-cegos controlados por placebo. Com a adição de mais dois alérgenos, a Reacta está idealmente posicionada para fornecer diversas combinações de refeições para teste de provocação oral a uma crescente comunidade de pesquisa clínica que busca uma indicação “independente do antígeno” para suas respectivas terapias. O local de múltiplos alérgenos agora está configurado para desenvolver de forma integrada novas refeições para teste de provocação oral com alérgenos. Protótipos de avelã e castanha de caju já foram desenvolvidos.
A empresa está utilizando seus recursos internos de pesquisa e desenvolvimento para avançar na pesquisa, diagnóstico e prática clínica de alergia alimentar.
SOBRE A REACTA HEALTHCARE
A Reacta Healthcare opera a partir de uma unidade de fabricação de produtos farmacêuticos licenciada pela MHRA no Reino Unido. Suas refeições para teste de provocação oral, protegidas por patentes globais, são utilizadas em ensaios terapêuticos em todo o mundo para o diagnóstico e monitoramento de alergias alimentares.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2708694/Reacta_Healthcare_Egg_Challenge.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2708695/Reacta_Healthcare_Leadership_Team.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2708693/Reacta_Healthcare_Logo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/reacta-healthcare-anuncia-a-transformacao-em-uma-instalacao-para-a-fabricacao-de-multiplos-alergenos-302480429.html
FONTE Reacta Healthcare
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Médico / Farmacêutico, Produtos Farmacêuticos, Alimentos, Ensaios Clínicos / Descobertas Médicas, Fabricação Geral, Saúde/Hospitais, Biotecnologia
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também