Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Kolmar Korea, líder global em cosméticos ODM (Original Development Manufacturer), está aumentando sua estratégia internacional de cuidados com a pele com produtos K-beauty que d
27 de junho de 2025
O mercado global de produtos de limpeza e máscaras faciais teve um rápido crescimento recentemente, impulsionado em parte por plataformas de vídeo de formato curto como o TikTok. Notavelmente, a “rotina coreana de cuidados com a pele” tornou-se uma importante palavra-chave de beleza, levando o interesse do consumidor a se expandir além dos cuidados com o sol para produtos de limpeza e máscaras.
Em resposta, a Kolmar Korea está acelerando seu impulso global, colaborando com parceiros de marca para desenvolver produtos para a pele com ingredientes naturais coreanos. Um exemplo de destaque é a Espuma de Limpeza com pH Balanceado Mung Bean, codesenvolvida com a marca de cuidados com a pele Beplain. Este produto reimagina o feijão mungo – usado na Coreia como um limpador natural por mais de 1.000 anos – com uma fórmula de baixa irritação e poderosos efeitos de limpeza. Com mais de 10 milhões de unidades vendidas, foi bem recebido em mercados como EUA, França, China e Vietnã, ganhando força internacional por meio do burburinho orgânico da mídia social.
A Kolmar também está avançando no desenvolvimento dê máscaras faciais naturais à base de lama. A Máscara de lama de alívio, criado em parceria com a marca Natural Mud Cosmetics BRMUD, apresenta mais de 30% de lama Boryeong?proveniente de uma das cinco maiores planícies de maré do mundo na Coreia. Ele utiliza partículas de pó ultrafinas?1/40º do tamanho da farinha de trigo?para absorver as impurezas de maneira suave, mas eficaz. Apelidado de “Máscara de Lama Cardi B” depois que a cantora americana o elogiou no TikTok, o produto agora é vendido em 11 países, inclusive nas lojas Costco nos EUA.
Impulsionando essas inovações está a capacidade de P&D líder do setor da Kolmar Korea. Mais de 30% da força de trabalho da empresa são pesquisadores e cerca de 6% das vendas anuais são investidas em P&D. A vantagem competitiva da empresa está enraizada na experiência construída a partir de colaborações com aproximadamente 4.300 clientes globais.
A Kolmar continua a ser pioneira na descoberta de ingredientes cosméticos coreanos exclusivos. Recentemente, validou cientificamente os efeitos antienvelhecimento da Spiraea Salicifolia, publicando as descobertas em uma revista internacional de nível SCI, e garantiu a listagem do ingrediente no International Cosmetic Ingredient Dictionary (ICID). No ano passado, a empresa identificou os benefícios de prevenção da queda de cabelo do extrato de Sophora flavescens, uma leguminosa, e apresentou a pesquisa em uma conferência acadêmica internacional, ganhando ampla atenção. A Kolmar também está comercializando os aromas de plantas nativas coreanas, como a Rosa de Sharon e o lótus, para promover o valor sensorial dos botânicos tradicionais coreanos.
Um porta-voz da Kolmar Korea declarou: “À medida que o interesse global na K-beauty se expande além dos cuidados com o sol para os cuidados com a pele holísticos, estamos aumentando nossa competitividade no mercado combinando tecnologia avançada com os tesouros naturais da Coreia. Por meio de investimentos e inovação contínuos em P&D, pretendemos liderar a rotina global de cuidados com a pele com ingredientes exclusivamente coreanos.”
Contato com a mídia
Kolmar Holdings
Jang-Woo Lee
jay.lee@kolmar.co.kr
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2719742/image.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2648166/Kolmar_Logo.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/kolmar-korea-pretende-capturar-o-mercado-global-de-cuidados-com-a-pele-com-produtos-de-limpeza-e-mascaras-faciais-exclusivamente-coreanos-302493226.html
FONTE Kolmar Korea
Tópicos Relacionados: Varejo, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Expansão Corporativa, Cosméticos e Cuidados Pessoais
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também