Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
Em um país com mais de 70 milhões de pessoas negativadas, a necessidade de tomar decisões de crédito mais inteligentes e seguras nunca foi tão urgente. É nesse cenário que a As
22 de outubro de 2025
SÃO PAULO, 22 de outubro de 2025 /PRNewswire/ — Em um país com mais de 70 milhões de pessoas negativadas, a necessidade de tomar decisões de crédito mais inteligentes e seguras nunca foi tão urgente. É nesse cenário que a Assertiva anuncia seu rebranding, marcando uma nova fase da empresa e consolidando seu posicionamento como referência no uso de dados e tecnologia para transformar a forma como as empresas analisam, concedem e recuperam crédito.
Com o conceito “Liberte-se do passado. O novo é Assertiva.”, a marca propõe uma ruptura com as formas tradicionais de enxergar o crédito e a inadimplência. O movimento reforça o compromisso da Assertiva de impulsionar empresas em crescimento a tomarem decisões com mais confiança e previsibilidade.
“As empresas precisam conectar dados e inteligência para tomar decisões com mais precisão e confiança. A nova Assertiva nasce para liderar esse movimento, representando justamente isso: uma mudança de mentalidade, de uso dos dados e de propósito. Nosso papel é transformar dados em direção”, explica Hederson Albertini, CEO da Assertiva.
A nova fase vem acompanhada de uma identidade visual mais madura, que reflete a expansão da empresa — que hoje conta com mais de 6.300 clientes ativos — e sua evolução de uma fornecedora de soluções pontuais para uma plataforma completa, com 11 produtos que cobrem todo o ciclo de crédito em um único ambiente.
“Nosso rebranding nasce da nossa própria transformação. Crescemos, amadurecemos e entendemos que, para continuar sendo referência, precisávamos mostrar ao mercado o que sempre esteve na essência da Assertiva: dados e resultados”, completa Caio Tacconi, Head de Marketing.
O novo momento da marca é apresentado em um manifesto audiovisual, disponível no canal da Assertiva no YouTube.
Sobre a Assertiva
A Assertiva é uma datatech que oferece uma plataforma completa para gestão de crédito, com soluções integradas que vão da análise e concessão à recuperação. Com tecnologia própria, a Assertiva transforma dados em direção para negócios que buscam segurança, controle e resultado.
Sobre a Assertiva
A Assertiva é uma datatech que oferece uma plataforma completa para gestão de crédito, com soluções integradas que vão da análise e concessão à recuperação. Com tecnologia própria, a Assertiva transforma dados em direção para negócios que buscam segurança, controle e resultado.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2801697/Rebranding_Telas_v2aplicac_o_es.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/assertiva-apresenta-rebranding-para-marcar-nova-era-no-mercado-de-dados-e-credito-302590323.html
FONTE Assertiva
Tópicos Relacionados: Serviços Bancários/Financeiros, Computador/Eletrônica, Análise de Dados
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também