Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

A Hisense aproxima do jogo torcedores do mundo inteiro com experiências “”Own the Moment” durante a FIFA Club World Cup 2025?

A Hisense, uma marca líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, está oferecendo momentos inesquecíveis para os torcedores durante a FIFA Club World Cup 2025? com s

3 de julho de 2025

QINGDAO, China, 3 de julho de 2025 /PRNewswire/ — A Hisense, uma marca líder global em eletrônicos de consumo e eletrodomésticos, está oferecendo momentos inesquecíveis para os torcedores durante a FIFA Club World Cup 2025? com sua campanha global “Own the Moment” (Viva o Momento).

No MetLife Stadium, em Nova York/Nova Jersey, a Hisense criou uma zona de experiência de tecnologia imersiva de 100 metros quadrados que se tornou um “segundo estádio” para os torcedores. Aberto em 28 dias e 9 dias de jogo, a área apresenta TVs, TVs a laser, geladeiras e ar-condicionado em cenários imersivos. A zona de TV RGB-MiniLED, com modelos UX de 100″ U7, 100″ U8 e 116″, atraiu milhares de pessoas para um jogo interativo de chute no futebol.

Nos EUA, a Hisense está se conectando com os torcedores por meio de uma turnê “Own the Moment” em várias cidades e um pop-up exclusivo no American Dream Mall. O passeio, visitando 19 cidades por meio de ativações em estacionamentos comerciais, convida os visitantes a assistir a partidas em telas gigantes, jogar videogames com temas de futebol, se refrescar com aparelhos Hisense e criar cartões colecionáveis alimentados por IA. Enquanto isso, a loja pop-up do American Dream Mall (23 de junho a 14 de julho) oferece acesso prático às últimas inovações da Hisense, incluindo a TV de 116″ e uma geladeira inteligente Cross-door, além de brindes diários e ativações em destaque com produtos como o VAR Challenge e o Live Game Zone. Para saber mais sobre o Hisense Own the Moment Tour e outras ativações, e para encontrar paradas adicionais perto de você, visite www.hisense-usa.com/fifa-club-world-cup-2025.

Aproveitando o impulso crescente da FIFA Club World Cup 2025, a Hisense trouxe uma experiência marcante para o Oriente Médio com um roadshow espetacular no icônico Mall of the Emirates de Dubai. O evento contou com uma aparição especial do ex-goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, atraindo multidões entusiasmadas e elevando os fortes laços da marca com o esporte global. Em um marco importante do produto, a Hisense também apresentou a primeira TV RGB-MiniLED de 116 polegadas do mundo, com o processador de IA mais avançado da marca. A TV de ponta oferece cores ultravivas, brilho excepcional e qualidade de imagem nítida, ressaltando a posição da Hisense na vanguarda da tecnologia de entretenimento doméstico. Capitalizando seu patrocínio ao Real Madrid, a Hisense apresentou uma linha exclusiva de produtos de edição limitada do Real Madrid – uma oferta única para os torcedores e mais uma demonstração do compromisso da marca em combinar esporte e inovação. O espaço ganhou vida com ativações interativas, aparições de celebridades e momentos de influência, gerando um forte burburinho na mídia e reforçando o papel da Hisense como inovadora global em tecnologia de entretenimento.

A tecnologia tornou-se uma parte essencial da experiência dos torcedores no futebol atual, disse Iker Casillas. Quer esteja no estádio ou em casa, a qualidade da experiência de visualização molda a forma como você se conecta com o jogo. É   impressionante ver como empresas como a Hisense estão ultrapassando os limites do que   é possível, tornando mais fácil para os torcedores se sentirem mais próximos da ação, da atmosfera e da emoção de cada partida.

Em todo o mundo, a Hisense está ajudando os torcedores a realmente viverem o momento. Ao combinar tecnologia de classe mundial com experiências inesquecíveis, a Hisense está transformando cada dia de jogo em uma celebração pessoal do esporte, da inovação e da conexão.

Sobre a Hisense

A Hisense, fundada em 1969, é líder mundialmente reconhecida em eletrodomésticos e produtos eletrônicos de consumo, com operações em mais de 160 países, especializada no fornecimento de produtos multimídia, eletrodomésticos e soluções inteligentes de TI de alta qualidade. Segundo a Omdia, a Hisense ocupa o segundo lugar no mundo em vendas totais de TVs (2022-2024) e o primeiro lugar no segmento de TVs de 100 polegadas e mais (2023- primeiro trimestre de 2025). Como a primeira parceira oficial da FIFA Club World Cup 2025?, a Hisense está comprometida com parcerias esportivas globais como forma de se conectar com o público em todo o mundo.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2722685/1.jpg 
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2722686/2.jpg 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-hisense-aproxima-do-jogo-torcedores-do-mundo-inteiro-com-experiencias-own-the-moment-durante-a-fifa-club-world-cup-2025-302497461.html

FONTE Hisense

Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Produtos Domésticos, Varejo, Eletrônicos de Consumo, Esportes, Componentes Eletrônicos, Doméstico/Consumidor/Cosméticos, Computador/Eletrônica, Eventos Esportivos

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também