Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A Central Academy of Fine Arts (CAFA), a mais prestigiada e renomada academia de arte da China, introduziu um chatbot baseado em IA em seu site CAFA Global ( global.cafa.edu.cn )
10 de outubro de 2025
PEQUIM, 10 de outubro de 2025 /PRNewswire/ — A Central Academy of Fine Arts (CAFA), a mais prestigiada e renomada academia de arte da China, introduziu um chatbot baseado em IA em seu site CAFA Global ( global.cafa.edu.cn ), tornando-se a primeira academia de arte na China a alavancar a inteligência artificial para a comunicação internacional. Desenvolvido pelo modelo da DeepSeek e personalizado com a própria base de conhecimento da CAFA, o chatbot está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para ajudar usuários em todo o mundo com pesquisas de informações, consultas de admissão, análise de dados e muito mais.
Essa iniciativa representa mais um passo no compromisso contínuo da CAFA com o engajamento internacional e a inovação digital. O assistente de IA transforma o site global de um centro de informações tradicional em uma plataforma dinâmica e interativa, criando uma experiência mais acessível para estudantes, educadores e instituições de arte em todo o mundo. Ele representa uma mudança da entrega de informações unidirecionais para a interação inteligente do usuário, alinhando-se às tendências globais em tecnologia educacional.
O site da CAFA Global foi lançado pela primeira vez em outubro de 2023 e, desde então, serviu como uma porta de entrada essencial para o público internacional explorar o legado, os pontos fortes acadêmicos e a vibrante cultura do campus da CAFA. Criada tendo em mente a estética contemporânea e a experiência do usuário, a plataforma oferece conteúdo em inglês que abrange desde apresentações do corpo docente e destaques de pesquisa até exposições, intercâmbios culturais e projetos de cooperação global.
“O lançamento do nosso chatbot de IA reflete a abordagem voltada para o futuro da CAFA e marca um novo passo na transformação digital da educação artística”, disse Lin Mao, presidente da Academia Central de Belas Artes. “Isso expande o acesso global aos nossos diversos recursos acadêmicos e demonstra a crescente influência da China na integração de tecnologia e artes.”
À medida que a tecnologia de IA remodela a comunicação, a CAFA está estabelecendo um novo padrão de como as instituições educacionais se envolvem com o mundo. O lançamento do chatbot CAFA Global AI é apenas o começo de um esforço mais amplo para promover um intercâmbio cultural mais profundo e conectividade educacional por meio digital.
Sobre a Academia Central de Belas Artes (CAFA)
A Academia Central de Belas Artes (CAFA) é a principal instituição de artes plásticas da China sob o Ministério da Educação. Com 14 escolas especializadas em pintura, design, arquitetura e tecnologia da arte, a CAFA oferece programas do ensino médio ao doutorado. Lar de mais de 6.000 alunos e 1.000 professores, a academia combina a herança cultural chinesa com a visão global, ganhando reconhecimento internacional por sua excelência acadêmica e inovação no ensino de arte. Para obter mais informações, acesse global.cafa.edu.cn.
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/2793357/image.jpg
View original content to download multimedia:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-academia-central-de-belas-artes-da-china-lanca-um-chatbot-baseado-em-ia-para-melhorar-a-experiencia-global-do-site-302580752.html
FONTE Central Academy of Fine Arts
Tópicos Relacionados: Novos Produtos/Serviços, Educação, Ensino Superior, Arte, Cultura e Design, Inteligência Artificial, Entretenimento
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também