Selecione abaixo qual plataforma deseja acessar.

A DXC inaugura seu primeiro Centro de Experiência do Cliente nas Filipinas, expandindo sua presença na Ásia para promover a colaboração e a inovação em IA

A DXC Technology (NYSE: DXC), uma das principais fornecedoras globais de serviços de tecnologia listada na Fortune 500, anunciou hoje a inauguração de um novo Centro de Experiênci

5 de novembro de 2025

Investimento estratégico evidencia talento técnico profundo na região e aceleração da entrega de serviços com foco em IA para os clientes

ASHBURN, Virgínia, 5 de novembro de 2025 /PRNewswire/ — A DXC Technology (NYSE: DXC), uma das principais fornecedoras globais de serviços de tecnologia listada na Fortune 500, anunciou hoje a inauguração de um novo Centro de Experiência do Cliente, onde clientes, parceiros e funcionários da DXC poderão colaborar, fortalecendo o compromisso de longo prazo da empresa com seus clientes e com o crescimento nas Filipinas.

DXC Opens First Client Experience Centre in the Philippines, Expanding Its Presence in Asia to Drive Collaboration and AI Innovation

Localizado na cidade de Taguig, na região metropolitana de Manila, o centro é um dos principais polos de tecnologia e inovação e foi projetado para impulsionar o engajamento dos clientes, promover a colaboração entre os 7.000 funcionários da DXC nas Filipinas e acelerar a entrega de soluções inovadoras baseadas em IA. O novo espaço, localizado no Centro Global de Entrega da DXC nas Filipinas, servirá como um centro de cocriação para clientes e parceiros, ampliando seu papel no suporte a serviços essenciais de aplicações, nuvem, infraestrutura e segurança cibernética.

Aproveitando a estratégia da DXC com foco em IA, incluindo o recente anúncio de Xponential, um modelo de orquestração de IA de última geração, o centro conta com um Hub de Incubação de IA voltado para o desenvolvimento e a implantação de soluções inovadoras que combinam IA com serviços tradicionais de tecnologia empresarial. Além disso, conta com um Centro de Operações de Segurança 24/7 com foco em IA, que funcionará como um hub centralizado para monitorar, detectar e responder a possíveis ameaças de segurança em toda a base global de clientes da DXC.

“Este Centro aproveita a força do talento excepcional da DXC nas Filipinas, bem como o foco crescente de nossos clientes em soluções de IA”, declarou Ramnath Venkataraman, presidente de Serviços de Consultoria e Engenharia da DXC. “Trata-se de um motor estratégico de inovação para a DXC, demonstrando como colaboramos com clientes globais para liderar processos de transformação e enfrentar os desafios do futuro.”

O Centro Global de Entrega da DXC nas Filipinas atualmente funciona como o Centro de Excelência SAP da DXC Technology, abrigando a maior concentração de recursos e expertise em SAP da empresa em todo o mundo. Com mais de 1.800 consultores SAP no país, a equipe nas Filipinas atende mais de 350 clientes e contas empresariais em todo o mundo.

Como parte da inauguração oficial do Centro de Experiência do Cliente, a DXC firmou uma parceria com a Baby and Moms PH para doar laptops recondicionados a estudantes do ensino médio do Industrial Valley Complex (IVC), na cidade de Marikina, como parte do Programa Futuros Digitais da DXC, que tem como objetivo capacitar milhares de estudantes e melhorar o acesso à tecnologia, alfabetização, educação e emprego.

“Parabenizo o crescimento contínuo da equipe da DXC nas Filipinas, que já conta com 7.000 integrantes. Sua dedicação à capacitação contínua e à requalificação dos trabalhadores digitais filipinos em tecnologias transformadoras, como a IA agêntica, é muito importante para o sucesso contínuo das Filipinas como destino de serviços de TI-BPM. Obrigado à DXC pelo compromisso com o setor e por consolidar as Filipinas como um dos polos da experiência digital do cliente”, declarou Jack Madrid, presidente e CEO da Associação Filipina de Processos de Negócios e Tecnologia da Informação.

A DXC mantém uma forte presença nas Filipinas há décadas, atendendo clientes em setores fundamentais, como consumo e varejo, manufatura, seguros, bancos, automotivo e setor público. O novo Centro de Experiência do Cliente reforça o compromisso de longo prazo da DXC com o talento, a inovação e o sucesso dos clientes nas Filipinas, além de fortalecer a rede de entrega com foco em IA da empresa, seguindo as inaugurações recentes em Detroit, Halifax e Buenos Aires, e o Centro de Competência em IA em Varsóvia. Para mais informações, acesse www.dxc.com.

Sobre a DXC Technology??

A DXC Technology (NYSE: DXC) é uma fornecedora líder global de serviços de tecnologia da informação. Somos um parceiro operacional confiável para muitas das organizações mais inovadoras do mundo, criando soluções que impulsionam setores e empresas. Nossos especialistas em engenharia, consultoria e tecnologia ajudam os clientes a simplificar, otimizar e modernizar seus sistemas e processos, gerenciar suas cargas de trabalho mais críticas, integrar inteligência alimentada por IA em suas operações e colocar a segurança e a confiança em primeiro lugar. Saiba mais em dxc.com.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2812262/DXC_Technology_Company_DXC_Opens_First_Client_Experience_Centre.jpg

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-dxc-inaugura-seu-primeiro-centro-de-experiencia-do-cliente-nas-filipinas-expandindo-sua-presenca-na-asia-para-promover-a-colaboracao-e-a-inovacao-em-ia-302605940.html

FONTE DXC Technology Company

Tópicos Relacionados: Computação em Nuvem/Internet das Coisas, Segurança de Alta Tecnologia, Telecomunicações, Computador/Eletrônica, Tecnologia de Internet, Expansão Corporativa

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Veja também