Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A World Internet of Things Exposition (WIoT) 2025, com o tema "Conectividade inteligente, fronteiras infinitas", ocorreu em Wuxi de 31 de outubro a 2 de novembro de 2025.
4 de novembro de 2025
Explorando as infinitas fronteiras de um mundo conectado inteligente
WUXI, China, 4 de novembro de 2025 /PRNewswire/ — A World Internet of Things Exposition (WIoT) 2025, com o tema “Conectividade inteligente, fronteiras infinitas”, ocorreu em Wuxi de 31 de outubro a 2 de novembro de 2025.
A cerimônia de abertura contou com o lançamento de duas importantes iniciativas provinciais de Jiangsu: o Laboratório Principal do Sensor MEMS e da Tecnologia de Fabricação ASIC e o Centro de Capacitação da Plataforma Industrial da Internet. Ao mesmo tempo, vários relatórios importantes foram divulgados e os resultados do projeto foram anunciados, incluindo o Top 10 IoT Trend Insights 2025 e os resultados-piloto em toda a cidade da iniciativa de mobilidade conectada 5G-Advanced “Four-Integration” (integrando veículos, estradas, nuvem e rede). Juntas, essas iniciativas reuniram líderes globais do setor e insights inovadores, definindo o curso para uma integração mais profunda IoT-AI e acelerando a transformação digital em todos os setores.
Um destacado programa de prêmios que reconhece tecnologias, aplicativos e modelos inovadores de IoT atraiu forte participação de inovadores e organizações em todo o ecossistema de IoT. A competição deste ano foi ampliada para incluir tanto as áreas principais — Sensores Inteligentes, Comunicações Avançadas, Inteligência Incorporada e Veículos Conectados Inteligentes, e Internet Industrial — quanto áreas incipientes, como Internet via Satélite e Sensoriamento Quântico. De um grupo de mais de 800 inscrições globais, 50 projetos foram reconhecidos, incluindo 10 vencedores do Prêmio Ouro anunciados durante a cerimônia.
A WIoT 2025 reuniu uma excelente linha de especialistas e líderes empresariais renomados por sua pesquisa voltada para o futuro e exploração prática no campo da IoT, que ministraram sessões de apresentação sobre tópicos importantes, como IA, IoT via satélite e interfaces cérebro-computador. Entre os palestrantes estava Zhang Yaqin, membro estrangeiro da Academia Chinesa de Engenharia e reitor do Instituto de Pesquisa do Setor de IA (AIR) da Universidade de Tsinghua.
Com base em sua abordagem estabelecida de organização orientada para o mercado, a WIoT 2025 continuou a enfatizar a colaboração e a inovação na interseção de IA e IoT. Os destaques da Expo foram a perspectiva global, a experiência profissional, o diálogo em nível executivo e a aplicação prática no setor. Por meio de um programa abrangente com uma cerimônia de abertura, sete fóruns temáticos, uma exposição do setor, uma famosa competição de prêmios e 16 eventos ecossistêmicos, reuniu conhecimentos internacionais e recursos do setor para acelerar a inovação e o crescimento sustentável em todo o setor de IoT.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2811150/image_5015371_32360230.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/world-internet-of-things-exposition-2025-realizada-em-wuxi-302604511.html
FONTE World Internet of Things Exposition
Tópicos Relacionados: Notícias de Feiras Comerciais, Computação em Nuvem/Internet das Coisas, Redes de Computadores, Telecomunicações, Tecnologia de Internet, Computador/Eletrônica, Inteligência Artificial
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também