Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
A fabricante chinesa de bebidas alcoólicas Wuliangye Yibin Co., Ltd. venceu recentemente o Prêmio Global EFQM 2025, reafirmando sua busca pela qualidade premium guiada pelo concei
24 de outubro de 2025
PEQUIM, 24 de outubro de 2025 /PRNewswire/ — A fabricante chinesa de bebidas alcoólicas Wuliangye Yibin Co., Ltd. venceu recentemente o Prêmio Global EFQM 2025, reafirmando sua busca pela qualidade premium guiada pelo conceito de “harmonia e beleza.”
Com a certificação máxima de “sete diamantes”, o Prêmio Global EFQM recebido pela Wuliangye é um dos três principais prêmios de qualidade do mundo, servindo como referência para a excelência organizacional.
Desde a década de 1980, a fabricante chinesa de bebidas alcoólicas adotou uma gestão de qualidade abrangente e, posteriormente, apresentou estruturas de excelência em desempenho e modelos EFQM, incorporando o conceito de gestão da qualidade às estratégias e operações corporativas.
Como afirmou o relatório de avaliação da EFQM, a Wuliangye foi recomendada por seu desempenho na promoção de uma cultura corporativa baseada em “harmonia e beleza”, por alcançar um equilíbrio entre tradição e inovação, e por promover um desenvolvimento em larga escala com forte orientação ESG, entre outros aspectos.
O relatório não apenas reconhece a gestão da qualidade da Wuliangye, como também destaca os caminhos de desenvolvimento sustentável da fabricante de bebidas alcoólicas sob os aspectos de qualidade, ecologia e cultura.
Em termos de qualidade, a Wuliangye estabeleceu e otimizou um sistema integrado de gestão da qualidade que supervisiona toda a cadeia industrial, desde “um grão de semente” até “uma gota de licor”, conquistando cinco vezes os principais prêmios de gestão da qualidade na China.
Para a proteção ecológica, a fabricante chinesa de bebidas alcoólicas criou o conceito de “fabricante de bebidas com zero carbono”, dando origem à primeira fábrica ecológica de alto nível no setor de bebidas alcoólicas da China.
Em termos de cultura, a Wuliangye cultivou uma cultura corporativa profundamente enraizada em sua filosofia de “harmonia e beleza”, incorporando sua própria visão de desenvolvimento ao conceito de sustentabilidade.
Apesar de mais de 200 empresas ao redor do mundo terem disputado o Prêmio Global EFQM este ano, 14 delas foram premiadas, e a Wuliangye é, até o momento, a única empresa a alcançar um resultado tão expressivo em apenas um ano de implementação do modelo EFQM e da lógica RADAR, segundo o CEO da EFQM, Russell Longmuir.
Na Conferência de Desempenho Sustentável da EFQM 2025, também cerimônia do Prêmio Global 2025 realizada recentemente na Espanha, a Wuliangye foi homenageada por seu desempenho empresarial aliado à liderança na adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.
Como uma das líderes do setor de baijiu da China, a Wuliangye está se empenhando em adotar padrões globais de excelência para promover a inovação em gestão e a modernização industrial, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do setor de bebidas alcoólicas em escala global.
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/347999.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2803558/photo.jpg
View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/xinhua-silk-road-fabricante-chinesa-de-bebidas-alcoolicas-wuliangye-vence-o-premio-global-efqm-2025-302593859.html
FONTE Xinhua Silk Road
Tópicos Relacionados: Bebidas, Cerveja, Vinho e Destilados, Prêmios, Arte, Cultura e Design, Publicação / Serviços de Informação, Ambiental, Social e Governança
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Veja também