Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Broadcast OTC
Plataforma para negociação de ativos
Broadcast Data Feed
APIs para integração de conteúdos e dados
Broadcast Ticker
Cotações e headlines de notícias
Broadcast Widgets
Componentes para conteúdos e funcionalidades
Broadcast Wallboard
Conteúdos e dados para displays e telas
Broadcast Curadoria
Curadoria de conteúdos noticiosos
Broadcast Quant
Plataformas Broadcast
Soluções de Dados e Conteúdos
Soluções de Tecnologia
22 de outubro de 2025
A L’Oréal garantiu vendas maiores no terceiro trimestre, à medida que suas linhas de produtos de consumo e de luxo continuaram a atrair clientes, com avanços observados nos EUA e na China.
A gigante francesa do setor de cosméticos – que detém marcas como Kérastase, CeraVe e Maybelline New York – registrou vendas trimestrais de 10,33 bilhões de euros, com alta de 4,2% em relação a igual período do ano passado.
O crescimento mostrou aceleração ante o segundo trimestre, quando o grupo registrou aumento de 2,4% nas vendas, excluindo-se flutuações cambiais.
O desempenho da L’Oréal, no entanto, ficou ligeiramente abaixo do consenso de analistas, que previam vendas de 10,45 bilhões de euros no último trimestre. Fonte: Dow Jones Newswires.
Conteúdo traduzido com auxílio de Inteligência Artificial, revisado e editado pela Redação do Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado
Veja também