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13/07/2017 16:25

Sizmek aborda a Otimização do Planejamento de Mídia Cruzada e apresenta o Limite de Frequência de DSP Cruzada em Nível de Servidor


São Paulo--(DINO - 13 jul, 2017) - Como 75% dos responsáveis pela tomada de decisões estão buscando estratégias de alcance mais precisas, a Sizmek adicionou o engajamento à sua Solução de Limite de Frequência de DSP CruzadaA Sizmek, maior plataforma de ativação de dados e otimização criativa que fornece impressões que inspiram, anuncia a Cross-DSP Frequency Capping (Limite de Frequência de DSP Cruzada), a primeira interação da sua solução de Otimização de Planejamento de Mídia Cruzada que permite que agências e anunciantes mantenham uma exposição publicitária ideal para cada usuário em vários planejamentos de mídia.Os planejamentos de mídia das marcas contêm vários DSPs e planejamentos de PI (pedidos de inserção de mídia) isolados e os dados resultantes das interações entre as diferentes tecnologias utilizadas pelos compradores de publicidade não apresentam uma imagem holística focada no usuário em que o limite de frequência possa ser eficiente. De acordo com o relatório de 2016 da Forrester sobre atribuição, os responsáveis pela tomada de decisões são movidos pela necessidade de ter uma estratégia de alcance mais precisa (75%), uma definição de público-alvo mais eficaz (71%) e o ajuste dos gastos com mídia em diversos canais (67%). Como ad server independente, a Sizmek ocupa uma posição especial para reduzir as ineficácias em termos de gastos e entrega, principalmente por poder servir como hub para agregação de dados, pré e pós-compra. Como resultado, os compradores de mídia digital que utilizam a Sizmek podem gerenciar com sucesso o limite de frequência em todo o seu planejamento de mídia com base nos dados de engajamento criativo encontrados apenas no nível de servidor, inclusive cliques nos anúncios, visualizações de anúncios e impressões. A solução de Limite de Frequência de DSP Cruzada demonstra o compromisso da Sizmek em reduzir as compras de mídia fragmentadas e oferece um primeiro passo para os anunciantes otimizarem as campanhas em vários PIs e DSPs. Isso permite que os anunciantes engajem os usuários interessados e relevantes em todo seu planejamento de mídia, garantindo que os gastos com publicidade sejam utilizados de maneira eficiente. Além disso, a solução de Limite de Frequência de DSP Cruzada garante que os compradores de publicidade tenham as ferramentas necessárias para gerenciar os orçamentos com eficácia, utilizando dados de engajamento que incluem métricas flexíveis de visibilidade do anúncio (viewability), conclusão de vídeo e usuários convertidos. "Com a ferramenta de Limite de Frequência de DSP Cruzada da Sizmek, poderemos entregar campanhas para as pessoas certas, determinar quais são as campanhas mais eficazes e redirecionar nossos gastos em publicidade para aumentar o ROI e aumentar o engajamento da marca", disse Robert Horler, ex-diretor executivo da Dentsu. "Especialmente nos casos em que o Limite de Frequência é a base para o estabelecimento de uma otimização real, considerando-se o engajamento do usuário dentro de um planejamento de mídia, os líderes do setor precisam ser capazes de reconhecer os mesmos usuários em diferentes plataformas para garantir que não desperdicemos o dinheiro dos nossos clientes em publicidade comprando o mesmo usuário diversas vezes, o que também cria uma experiência irritante para o cliente.""O principal problema que o nosso setor, e que especialmente os anunciantes enfrentam atualmente, é que as ferramentas atuais oferecem apenas soluções parciais para otimizar as campanhas de mídia", disse Mark Gether, presidente executivo da Sizmek. "As plataformas de gestão de dados integram-se geralmente com as DSPs uma de cada vez, perdendo a conexão entre a filtragem do inventário pré-compra e o engajamento pós-compra e sem ter também acesso aos dados de desempenho da campanha. Outro aspecto é que as Meta DSPs, devido ao seu DNA central, não estão conectadas com todo o ecossistema. O Limite de Frequência de DSP Cruzada é uma evolução na forma de o mercado encarar esse desafio e ajudar os anunciantes a maximizar seu retorno sobre os gastos com publicidade melhorando também a experiência do cliente."A solução de Limite de Frequência de DSP Cruzada está à disposição em todo o mundo através da rede da Sizmek e de seus parceiros integrados.

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