Releases
24/04/2019 08:18

IDEMIA apresentará seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2019 aos investidores no dia 29 de abril


PARIS--(BUSINESS WIRE-DINO - 24 abr, 2019) -
A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje que apresentará seus resultados financeiros do primeiro trimestre de 2019 aos investidores no dia 29 de abril de 2019.

Yann Delabrière (CEO) e Laurent Lemaire (CFO) vão apresentar os resultados financeiros e responder às perguntas nesse mesmo dia, às 15h30 (hora local) / 14h30 (horário de Londres) / 9h30 (horário de Nova York).

Para mais informações, acesse nosso site: https://investors.idemia.com/

Sobre a IDEMIA

IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, fornece um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizarem suas atividades críticas diárias (como pagamento, conexão, viagem e votação), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade, confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT.

Com 13 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com / Siga @IdemiaGroup no Twitter

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Imprensa, Hanna Sebbah, idemia@havas.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso