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24/04/2019 10:50

Em meio ao crescimento do marketing programático, empresas globais se destacam no cenário brasileiro


(DINO - 24 abr, 2019) -
Não é à toa que o marketing programático é considerado o futuro da publicidade. Segundo o eMarketer, os gastos com mídia programática display nos Estados Unidos devem saltar de 27,8% para 84% até 2019. Esse tema está ganhando cada vez mais proeminência. Nesse cenário, é importante direcionar o foco principal dos anunciantes para colocar o consumidor em primeiro lugar.

Marketing centrado no consumidor é o mote da MediaMath. A chegada da empresa no Brasil, em 2014, fez com o que mercado publicitário brasileiro conhecesse o que havia de mais inovador na indústria de mídia programática em todo o mundo. Atualmente, a empresa conta com um portfólio de grandes marcas globais, como P&G, Dell e IBM, e relevantes parcerias locais, como com a trading desk Publya. No ano passado também, a empresa inaugurou seu novo escritório em São Paulo, que segue o estilo moderno dos escritórios globais da companhia.

“Nossos clientes entendem como é crucial criar uma experiência de marketing positiva para o consumidor e, assim, gerar melhores resultados de negócios. Com o ecossistema de marketing digital se tornando cada vez mais complexo, o mercado reforça como estamos bem equipados para atender às necessidades dos clientes atuais e guiá-los estrategicamente para o futuro do marketing”, diz Fernando Juarez, general manager de MediaMath para América Latina.

 

Reconhecimento da Gartner

Em janeiro, a MediaMath recebeu as pontuações mais altas no primeiro relatório “Critical Capabilities for Ad Tech” da Gartner, Inc. O relatório de pesquisa de mercado é preparado por analistas da Gartner e avalia as capacidades funcionais de produto de empresas ad tech. Esta é a quarta avaliação independente da MediaMath por uma grande empresa de análise em 19 meses.

Em outubro do ano passado, a empresa liderou a primeira edição do “Quadrante Mágico Ad Tech” da Gartner, Inc, reconhecida pela sua abrangência de visão e capacidade de execução. Antes disso, a MediaMath foi considerada como Líder nas categorias Demand Side Platform e Data Management Platform pela Forrester em 2017.

“Ao longo dos anos, a MediaMath se tornou conhecida não só por sua tecnologia, mas também pelo seu papel de liderança em temas que estão transformando a indústria em si, como a transparência e o brand safety. Trabalhamos com marcas e agências para impulsionar a publicidade digital em todos os meios. Para isso, vamos seguir com nosso objetivo de entregar a melhor experiência de mídia programática a todos os envolvidos - especialmente para o consumidor final”, completa o general manager.

 

À frente de tendências do mercado

Inovadora em suas iniciativas de mercado, a empresa também vem usando a Inteligência Artificial para ajudar clientes a conquistar o consumidor em meio a um mercado em mudança constante. Um exemplo dessa iniciativa é a parceria com a IBM, que trabalha em conjunto com a MediaMath para ativar todo o potencial do marketing programático baseado em Inteligência Artificial, usando o Watson Cognitive Bidder para extrair indicativos preditivos para personalizar ainda mais os targets e os conteúdos disponíveis.

Esse trabalho é feito fortalecendo a conexão entre o Watson Marketing e a MediaMath com o IBM Universal Behavior Exchange (ou UBX) para fornecer, em tempo real e de maneira escalável, a transferência dos dados mais valiosos para a execução do marketing.

Em novembro, a MediaMath lançou as novas soluções de gestão de criativos e novas parcerias de inventário que integram por completo a publicidade native em seu DSP omnichannel. Essas iniciativas possibilitam que anunciantes utilizem uma única plataforma para gerenciar o gasto com mídia, usando um formato native, que tem se provado mais atrativo para os consumidores.

A nova solução da MediaMath permite que os clientes façam upload de criativos como imagens, título, textos e URLs de destino, e tags rastreáveis diretamente no TerminalOne. A solução ajuda os anunciantes a usarem os mesmos materiais com flexibilidade em qualquer inventário native compatível.



Website: http://www.mediamath.com/pt/

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