Releases
29/08/2017 16:48

Start-up papelada participa da trilha de fintechs da Social Media Week -SP, em 11/9


São Paulo, SP--(DINO - 29 ago, 2017) - O papelada e mais seis start-ups vão compor a trilha de Fintechs da Social Media Week - SP, que acontece ao longo do primeiro dia do evento, 11/09. A programação desta atividade tem curadoria da seguradora AXA, uma das maiores do mundo, presente no Brasil desde 2014.

O representante do papelada no evento será Leonardo Moraes, CEO da start-up, com o tema A morte anunciada das faturas em papel . "O mundo caminha para soluções financeiras digitais, sem papel. No extremo disso, o papel moeda está em xeque, mas o mundo ainda imprime mais de 500 bilhões de documentos transacionais por ano anualmente com altíssimo impacto econômico e ambiental. Esse fato é antagônico ao espírito do nosso tempo", comenta Leonardo, que pretende explorar o tema em sua palestra.

Para Edney Souza, um dos organizadores e curador do evento, a trilha de fintechs contribui para a diversidade de temas da SMW, que é uma marca do evento no mundo todo. "Neste evento trabalhamos com mídias digitais e social em conceito bastante amplo e, embora haja discussões técnicas e práticas, estamos sempre em busca do entendimento das tendências e comportamentos que afetam e modificam o ambiente digital. As fintechs têm tudo a ver com isso", explica.

As demais start-ups que compõem a trilha são Trigg; Kickante; Vérios Investimentos; Conta.Mobi; Mercado Bitcoin; e Geru.

Para se inscrever para esta atividade, clique https://www.eventbrite.com.br/e/a-morte-anunciada-das-faturas-em-papel-fintechs-smwsp-tickets-36589403892

O evento acontece entre os dias 11 e 15 de setembro na ESPM - Joaquim Távora, na cidade de São Paulo.


Website: https://www.papelada.com.br/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos