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14/01/2019 21:21

dunnhumby lança negócio de mídia, ativada por ciência de dados de clientes, que conecta varejistas e marcas aos consumidores ao longo de toda a jornada do cliente


NOVA YORK--(BUSINESS WIRE-DINO - 14 jan, 2019) -
NRF 2019: Retail's Big Show - a dunnhumby anunciou hoje a dunnhumby media, oferecendo uma combinação única de mídia em diversos canais, ciência de dados e parcerias que conecta varejistas e marcas aos clientes, desde a procura até a compra. A dunnhumby media ativa ativos de mídia do varejista para envolver os consumidores com comunicações personalizadas ao longo de toda a jornada do cliente, em qualquer lugar. Ativada pela ciência de dados de clientes da dunnhumby, a solução de mídia ajuda os anunciantes a aumentarem a fidelidade dos clientes e permite que os varejistas monetizem sua própria mídia para que possam alcançar um crescimento mensurável de vendas.

"Os dados estão impulsionando o novo ecossistema de mídia no varejo e têm se tornado um dos ativos comerciais mais essenciais e valiosos que ajudam a conectar as experiências e comportamentos do cliente na loja e online", disse Jérôme Cochet, diretor administrativo global de mídia na dunnhumby. "Com a dunnhumby media, os varejistas podem potencializar seus ativos de dados avançados e propriedades de mídia. Os anunciantes ganham um acesso altamente pertinente aos consumidores com base em ciência de dados de clientes de nível internacional. E, acima de tudo, o cliente se beneficia ao receber ofertas cativantes e comunicações personalizadas".

Estudo de caso: Nestlé e Tesco

A Nestlé fez parceria com a dunnhumby media para promover o lançamento de uma nova promoção de pacote aos clientes do Tesco em canais particulares e pagos - na loja, dispositivos móveis, online e externos. Trabalhando de em estreita cooperação com Nestlé, Tesco e diversos parceiros, a dunnhumby media criou um plano de mídia multicanal orientado por percepções que alcançou 5,8 milhões de clientes e resultou em um aumento global de 11% em vendas. Em nível de loja, as lojas com telas digitais JCD e de ponto de venda (point of sale, POS) geraram um aumento de 33% em vendas em comparação a um aumento de 15% em vendas em lojas apenas com telas POS.

Para os varejistas, os principais benefícios da dunnhumby media incluem:

  • Entrega de um envolvimento do cliente mais eficiente e eficaz em canais de mídia pagos externos e de propriedade do varejista
  • Aumento do valor da mídia de propriedade do varejista ao gerar lucro incremental de 30 a 40% por meio de mídia na loja (POS, telas digitais, experiências); mídia digital (comércio eletrônico, aplicativo móvel); e mídia direta (e-mail e cupons personalizados, revista para os clientes)
  • Monetizar dados internos e ativação de outros ativos de dados para aumentar vendas e lucro
Para os anunciantes, os principais benefícios da dunnhumby media incluem:

  • Ativação de campanhas personalizadas e de marcas seguras em diversos canais, com geração de relatórios de loop fechado e resultados acionáveis
  • Melhoria do envolvimento e desenvolvimento da fidelidade dos clientes ao planejar e ativar anúncios de maneira mais eficiente em canais de mídia digital e offline, inclusive mídia programática
  • Aumento do retorno sobre investimentos em mídia de publicidade
"Os varejistas enfrentaram a deterioração das margens de lucro gerada pela revolução digital e novos participantes no mercado, e provavelmente passarão por períodos econômicos difíceis", disse Cochet. "A mídia de varejo apresenta uma oportunidade inexplorada para os varejistas conectarem as marcas com os consumidores, criarem envolvimentos significativos e aumentarem os fluxos de receita alternativos para que possam alcançar um crescimento lucrativo e sustentável."

Para obter mais informações sobre a dunnhumby media, visite o estande da dunnhumby no NRF 2019 (nº 2073) ou acesse https://www.dunnhumby.com/solutions/media. Estudos de caso adicionais e outras informações sobre a dunnhumby media estão disponíveis na primeira edição da revista Food Fresh da dunnhumby media: http://bit.ly/2Ha2qLl.

Sobre a dunnhumby

A dunnhumby é líder global em ciência de dados de clientes, capacitando negócios em todo o mundo para que possam concorrer e prosperar na economia moderna orientada por dados. Sempre colocamos o cliente em primeiro lugar.

A nossa missão: capacitar os negócios para que possam crescer e se reimaginar ao se tornarem representantes e defensores de seus clientes. Com um profundo legado e experiência em varejo - um dos mercados mais competitivos do mundo, com uma quantidade imensa de dados multidimensionais - a dunnhumby atualmente capacita negócios em todo o mundo, em diversos setores, para serem negócios onde o cliente está sempre em primeiro lugar.

A plataforma de ciência de dados de clientes da dunnhumby é a nossa combinação exclusiva de tecnologia, software e consultoria, capacitando os negócios para que possam aumentar a receita e os lucros ao oferecer experiências excepcionais aos clientes - na loja, offline e online. A dunnhumby emprega mais de 2.500 especialistas em escritórios distribuídos por toda a Europa, Ásia, África e Américas, trabalhando com marcas icônicas e transformadoras como Tesco, Coca-Cola, Meijer, Procter & Gamble e L'Oréal.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:
Theresa Smith

Silicon Valley Story Lab

theresa@siliconvalleystorylab.com

+1-818-681-6456


Fonte: BUSINESS WIRE

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