Releases
24/08/2017 16:48

Campeonato Mundial de Karaokê tem seletiva online no Brasil. Veja como participar


(DINO - 24 ago, 2017) - As seletivas nas principais casas de karaokê do Brasil se encerraram, mas o show do KWC Brasil continua. Foram abertas as inscrições para a seletiva online do Campeonato Mundial de Karaokê, o maior campeonato do mundo. Agora os participantes poderão se inscrever e participar via online. Para isso, deverão enviar um vídeo do YouTube no qual aparecem cantando para a plataforma www.kwc.imusics.com até 1º de setembro de 2017.

A escolha dos finalistas da etapa online se dará por votação pública. Por isso é importante que cada candidato divulgue e solicite votos nas redes sociais por meio de um link gerado após a inscrição. Aqueles que forem selecionados online disputarão no mesmo nível com os finalistas presenciais. Fazem parte das principais regras do campeonato ser cantor (a) amador (a) e ter entre 18 e 60 anos.

A seletiva online classificará mais dois cantores amadores através do iMusics, sendo uma mulher e um homem. O iMusics é uma plataforma de conexões para o mercado da música que apoia o KWC com a estrutura para a seletiva online. Destinado para músicos de todos os gêneros e segmentos musicais, está disponível de forma gratuita em www.imusics.com e em breve também em aplicativo para dispositivos móveis.

O KWC é um campeonato mundial realizado há quinze anos e reúne uma média de 30 países, cada vez em algum lugar diferente do Planeta, para disputar os títulos de Campeões mundiais. Neste ano, a grande final mundial será realizada em Helsinki, na Finlândia, com a presença de um cantor e de uma cantora do Brasil, escolhidos entre os melhores nas diversas seletivas que acontecerão de Norte a Sul do País. A final brasileira será aberta ao público e acontecerá no dia 17 de setembro, no Tropical Butantã, em São Paulo. Para mais informações, acesse www.kwcbrasiloficial.com.


Website: http://www.kwcbrasiloficial.com/

Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos