São Paulo, São Paulo, Brasil--(
DINO - 03 out, 2017) - De acordo com um levantamento feito pela consultoria Delloite, em parceria com a Revista Exame, a A5 Solutions, integradora de soluções líder no segmento de Contact Centers, Comunicações Unificadas e Redes Convergentes, está em destaque, pelo sexto ano consecutivo, entre as PME"s que mais crescem esse ano.
"Ficamos muito felizes em estar novamente neste ranking. Afinal, é muito desafiador continuar crescendo num cenário de crise. Mas temos um plano de negócios muito bem estruturado e conhecemos bem os processos que envolvem nosso segmento de atuação", afirma André Migliorelli, CEO da A5 Solutions.
Até o final do ano, a empresa projeta um crescimento de 20% no faturamento. Em 2016, registrou faturamento de R$ 43 milhões e anunciou seu projeto de internacionalização e expansão regional. Esse ano, o crescimento da empresa se deve, principalmente às soluções para aplicações para contact center, omnichannel, performance, autoatendimento e automação de processos.
Há 10 anos no mercado e 90 funcionários, a A5 Solutions soma mais de 25 mil posições de atendimentos (PAs) implantadas e mantidas em sua base de clientes de grande porte e operadoras de telecom, contact center e telemarketing, além de parceria com fornecedores de tecnologia como Avaya, Verint, Nice e Convergys.
Website:
http://a5solutions.com/