Releases
13/03/2018 11:34

Demarest Advogados anuncia novo sócio de fusões e aquisições


São Paulo--(DINO - 13 mar, 2018) - Joyl Gondim se junta à banca, que completa 70 anos em abril. Com mais de 18 anos de experiência nas áreas de fusões e aquisições e societário, Joyl é formado em Direito pela PUC/SP, pós-graduado em Administração pela Fundação Getúlio Vargas, São Paulo, tendo ainda cursado pós-graduação na Universidade de Wisconsin. Reconhecido pelos principais rankings e publicações internacionais na área de M&A, Joyl também chega ao Demarest Advogados com mais de 10 anos de experiência assessorando grupos familiares em seu planejamento patrimonial e sucessório.

"O Demarest une a tradição de um dos escritórios de mais sólida reputação no mercado à pujança de uma sociedade moderna e dinâmica. Estou orgulhoso em fazer parte do time e ansioso para contribuir com o sucesso do escritório e dos nossos clientes" declarou Joyl Gondim

Esta contratação vem somar forças à sólida equipe de M&A do Demarest como parte do planejamento estratégico do escritório. "Iniciamos o ano com a chegada de mais um sócio do mercado. Apenas na área de M&A, aumentamos em 30% o quadro de sócios de 2017 para cá. Continuamos apostando no reaquecimento de nossa economia e comprometidos em entregar a nossos clientes a melhor equipe para atendê-los" afirma Paulo Coelho da Rocha, Diretor Executivo do Demarest."



SOBRE O DEMAREST ADVOGADOS

Fundado em 1948, o Demarest é um dos mais conceituados escritórios de advocacia do Brasil e está entre os maiores da América Latina. Ao longo de sua trajetória, atuando nas mais diversas áreas do Direito, o Demarest sempre manteve viva sua vocação de prestar serviços jurídicos com o mais alto padrão de qualidade e excelência. Com escritórios nas principais cidades do Brasil e em New York, o Demarest conduz transações nacionais e internacionais e assegura eficiência no atendimento a mais de 2 mil clientes de todos os continentes.


Website: http://www.demarest.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso