Releases
16/07/2018 11:00

Pais antecipam matrícula de 2019 para garantir bolsas parciais no ensino básico


(DINO - 16 jul, 2018) - Os 3 últimos meses do ano, bem como os 2 primeiros, são os meses onde a maior parte dos pais interessados em trocar a escola do filho buscam e escolhem as novas escolas. Essa temporada de troca de escolas está sendo ampliada pelo site Melhor Escola (www.melhorescola.com.br).

O site está oferecendo bolsas de estudo de até 70% para pais dispostos a antecipar a matrícula de 2019 para o segundo semestre de 2018. As bolsas variam de 20% a 70% e em algumas escolas o valor da mensalidade ainda não foi definido pela escola. Segundo Juliano Souza, sócio fundador do site, "a maior parte das escolas ainda não definiram o reajuste a ser aplicado nas mensalidades para 2019 e, por isso, os pais que anteciparem a matrícula nessas escolas além garantir um percentual de desconto ainda pagarão a primeira mensalidade ou matricula com o valor de 2018." Souza garante que as mensalidades de 2019 sofrerão o reajuste normal das escolas, assim como todos os demais alunos e novos alunos dessas escolas.

A campanha Matrícula Antecipada, segundo seus organizadores, é uma forma de captar mais alunos para as escolas, que para preencherem antes suas vagas disponíveis, estão dispostas a oferecer descontos na mensalidade.

Souza destaca que o Melhor Escola também oferece bolsas parciais para 2018 e 2019 com mensalidades já definidas e que o programa de bolsas do Melhor Escola garante aos pais uma economia média de R$ 3,5 mil por ano por filho. Para conferir as bolsas de até 70% nos ensinos infantil, fundamental e médio acesse www.melhorescola.com.br

Website: https://www.melhorescola.com.br

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos