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16/07/2018 10:34

O que é GDPR e que diferença isso faz no mundo dos Leads


São Paulo--(DINO - 16 jul, 2018) - Se você quer transformar os seus prospects em clientes, é necessário investir na qualificação dos leads. Muitas agências, ao automatizar os processos de Inbound Marketing, acreditam que os dados gerados pelos softwares de captura, são o suficiente para entregar ao cliente um resultado eficaz.

Contudo, precisamos considerar que, nem sempre, os dados informados na web estão atualizados ou fazem sentido. Isso faz com que a análise não seja 100% assertiva. Por isso, a Piattino é uma das únicas empresas da América Latina que investe na tele qualificação para garantir, aos seus clientes, resultados satisfatórios.

Por que você deve investir em empresas como a Piattino? Confira agora mesmo os motivos!

Garanta o opt-in do Cliente
Certamente você tem uma base de contatos estruturada para o envio de e-mail marketing. Contudo, às vezes, essas pessoas não autorizaram o envio de materiais, mas estão na sua lista.

Assim sendo, o opt in é quando todas as pessoas que são incluídas na lista autorizam o recebimento dos e-mails da sua empresa. Isso pode parecer algo básico, todavia, muitas empresas compram listas de e-mails para o envio de suas campanhas ? sendo que os contatos nunca demonstraram nenhum interesse pelos seus produtos e serviços, ou seja, são completamente irrelevantes.

Justamente por isso que as empresas investem em landing pages para que o usuário baixe algum material ou se cadastre na newsletter para receber informações sobre aquela empresa.

Desta forma, ele tem interesse em receber os comunicados e informações importantes daquela marca. Assim, é um lead interessado e que pode, em breve, se tornar um potencial cliente.

Isso porque, somente quem tem interesse na empresa (produto ou serviço) vai se realizar o seu cadastro. Em termos gerais, o opt in é a autorização dada pelo usuário para receber as informações da sua empresa em sua caixa de entrada.

Atualmente poucas empresas no Brasil seguem as normas do GDPR
GDPR significa General Data Protection Regulation, ou seja, regulamentação geral de proteção de dados.

Essa lei sobre a proteção de dados foi autorizada em 2012 pela Comissão Europeia, contudo, somente neste ano (2018) é que entra em vigor em nosso país. Se a sua empresa utiliza dados para captar clientes, é fundamental estar de olho na legislação para não pagar multa e se complicar futuramente.

Houve essa necessidade porque muitas empresas, evasivas, ignoram a privacidade dos usuários na rede. Na corrida contra o tempo para fazer a captura de mais leads, não consideram que o usuário pode não querer receber aquelas informações ? por não estar interessado no produto ou serviço ou por qualquer outro motivo.

Por isso, a da Piattino, segue as normas do GDPR para entregar aos seus clientes leads qualificados, assim, o time comercial precisa apenas fechar as vendas.


Website: http://piattino.com.br

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