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18/10/2017 12:20

Estudante de medicina abandona a faculdade no 5º ano e vende mais 100 franquias de cosméticos em meio à crise


São Paulo, SP--(DINO - 18 out, 2017) - A marca Miss Pink teve início com Maitê Pedroso, que atualmente tem 32 anos, mas foi aos 22 que ela, quando estudante do terceiro ano de medicina, passava por dificuldades financeiras e começou a comprar cosméticos em São Paulo para vender, de porta em porta, em Santa Catarina. Como o negócio deu certo ela foi além, passando a realizar o desenvolvimento de fórmulas próprias de cosméticos e também a produção dos mesmos. Com a utilização de matérias-primas de excelência e design inovador foi criado o conceito de luxo acessível, unindo em seus produtos qualidade e preço justo.

Se você está buscando boas opções para investir, lhe apresentamos a história de uma franquia de sucesso, que está em constante crescimento, sendo classificada como uma das 20 melhores opções entre franquias brasileiras para se investir e reconhecida por meios renomados como: Jornal da Globo; Serasa Experian; Pequenas Empresas, Grandes Negócios; SEBRAE; "Guia Franquias de Sucesso"; Investimentos e Notícias; e, pelo DCI.

E não é só isso, a Miss Pink é a única empresa do ramo de franquias que possibilita que o investimento inicial seja parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito e assim, hoje muitos brasileiros puderam realizar seu sonho de ter um negócio próprio, principalmente aqueles que estavam desempregados em função da crise.

A ideia da microfranquia surgiu em 2015, quando foi criada uma loja/quiosque em modelo itinerante e a inovação estava na facilidade de transportar a franquia para onde quiser, pois com 80 cm de comprimento x 55 de altura e aproximadamente 50 kg, a loja cabe no porta malas de um carro popular. Atualmente são mais de 100 lojas distribuídas em 18 estados do Brasil.

A loja tem design arrojado e é cheia de tecnologia, onde destacamos o "Magic Mirror", o tablet acoplado na estrutura e a iluminação do móvel que é toda em LED. O Magic Mirror é um espelho digital onde fica disponível uma publicidade e quando o cliente se aproxima ele se transforma em um espelho normal refletindo a imagem. Já o tablete mostra conteúdo institucional da marca e se comunica com o cliente ao apresentar vídeos de maquiagens e produtos próprios reforçando o posicionamento da empresa.

A Miss Pink teve visão antecipada da crise econômica buscando uma maneira de aumentar a facilidade do investimento no mercado brasileiro e ao mesmo tempo trabalhando com os dois segmentos mais desejados do momento: franquias e cosméticos. As franquias da área de beleza cresceram 8,1% mesmo com o ambiente de crise que nosso país está enfrentando.

Ficou interessado? Conheça os números deste mercado:
? Início da franquia: 2015
? Número de unidades: mais de 100
? Investimento: R$ 40 mil, sendo - R$ 15 mil a taxa de franquia, R$ 10 mil o expositor/loja móvel e 15 mil em estoque inicial de produtos
? Capital de giro: R$ 600,00 reais
? Royalties: são cobrados R$ 900,00 reais anuais
? Taxa de Publicidade: não é cobrada
? Nº de funcionários: não é necessário
? Faturamento médio mensal: média de R$ 15 mil
? Lucro Líquido mensal: 50%
? Prazo de Retorno: de 3 a 12 meses
? Prazo de contrato: 24 meses
? Site: www.misspink.com.br


Website: http://www.misspink.com.br

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