Releases
03/10/2017 11:20

Outubro: Giuliana Flores apoia grandes eventos em SP


(DINO - 03 out, 2017) - Durante o ano, a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br), uma das primeiras lojas virtuais de flores do país, apoia diversas iniciativas culturais, sociais e esportivas em todo o Brasil. Dessa vez, a empresa está à frente de duas corridas importantes da megalópole, com saídas dos shoppings Cidade Jardim e Eldorado. Confira o calendário completo abaixo:Track&Field Run Series (TFRS) ? Shopping Cidade JardimLocal: Shopping Cidade Jardim ? Av. Magalhães de Castro, 12000 - Cidade Jardim ? São Paulo ? SPData: Dia 8 de outubro (domingo) Patrocínio Giuliana Flores: arranjos de flores aos vencedores das etapas e para a tenda VIP do evento. Prêmio Bibi Ferreira ? Teatro Santander Local: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, ? São Paulo ? SPData: Dia 10 de outubro (terça) Patrocínio Giuliana Flores: Distribuição de 1250 rosas com gift card e buquê para os premiados. Track&Field Run Series (TFRS) ? Shopping Eldorado Local: Shopping Center Norte - Av. Rebouças, 3970 ? Pinheiros - São Paulo - SPData: Dia 15 de outubro (domingo) Patrocínio Giuliana Flores: arranjos de flores aos vencedores das etapas e para a tenda VIP do evento. SP Pink Run - Shopping SP MarketLocal: Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540 ? Jurubatuba - São Paulo - SPData: Dia 29 de outubro (domingo) Patrocínio Giuliana Flores: Buques para as ganhadoras e sorteio de buques e vales descontos. Para saber mais sobre a Giuliana Flores, acesse: www.giulianaflores.com.brSobre a Giuliana Flores:Criada há mais de 25 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o "boom" da internet, quando várias empresas "ponto.com" fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona como líder no segmento. Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, Godiva, Lindt, Valmir Rodrigues & Gazola ? Alta Confeitaria, Chandon, Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal ganhou o Prêmio Época ReclameAQUI 2013 e Prêmio Época ReclameAQUI 2016, ambos na categoria E-commerce ? Floricultura, e conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso