Releases
16/01/2018 16:11

Food and Beverage Brasil lança curso de rentabilidade para redes de restaurantes


São Paulo, SP--(DINO - 16 jan, 2018) - O mercado de food services brasileiro é o 5º maior do mundo, faturando cerca de 150 bilhões de reais em 2017. São mais de 1 milhão de estabelecimentos operantes, sendo que aproximadamente 20% deles são franqueados. Mesmo assim, o setor ainda é marcado pela informalidade, que prejudica a rentabilidade dos estabelecimentos não-franqueados, como aponta pesquisa feita pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O curso gratuito de Food Service tem como objetivo auxiliar no amadurecimento do setor, através de informações relevantes e dados consistentes que auxiliem no aumento da rentabilidade das redes de restaurantes do Brasil. O programa é dividido em 4 vídeo-aulas informativas que promovem importantes pilares do empreendedorismo, para garantir a performance econômica dos restaurantes.

Padronização

A padronização é essencial para a rentabilidade de qualquer negócio e garante a homogeneidade dos seus produtos. Além disso, a padronização também permite cálculos mais exatos e evita desperdícios.

Inovação

O ambiente atual de recuperação econômica e o uso da tecnologia para a comparação de preços online criou um ambiente extremamente competitivo. Por isso, é necessário apostar em novos produtos para se destacar.

Tendência

Entender as tendências do mercado, é essencial para a inovação. A busca por experiências autênticas e alimentos artesanais exige uma nova posição dos restaurantes.

Essas e muitas outras dicas estão disponíveis no curso gratuito do FoodandBeverage, que pode ser acessado através do site oficial da empresa .

Website: https://foodandbeverage.com.br/

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso