Releases
25/07/2018 11:02

PagCom ganha mercado com tecnologia inovadora para meios de pagamento


São Paulo, SP--(DINO - 25 jul, 2018) - Com a expansão no mercado de meios de pagamento, cada vez mais empresas têm buscado soluções customizadas para aumentar a receita. No ano passado, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito (Abecs), o volume das transações com cartões de crédito, débito e pré-pago subiu 12,6% em relação ao ano anterior, o que representa R$ 1,36 trilhão. Para este ano, a Abecs espera um crescimento ainda maior, de 15,5%, com R$ 1,57 trilhão em transações.

O administrador Caio Davidoff já apostava na expansão desse mercado há algum tempo. Em 2008, criou a startup PagCom, empresa especializada em soluções e tecnologia para pagamentos. Depois de alguns anos de desenvolvimento, a Pagcom lançou, em 2012, seu primeiro produto: um meio de pagamento digital que transformava o celular do cliente em uma máquina de cartões de crédito. O negócio deu tão certo que Caio foi apontado pela Forbes, em 2014, como um dos 30 brasileiros mais talentosos antes dos 30 anos, ao lado de nomes como Neymar, Anitta, o estilista Pedro Lourenço, a blogueira Camila Coelho e o ginasta Arthur Zanetti, entre outros.

Inicialmente voltada para prestadores de serviços, autônomos, consultores de beleza e outros profissionais que precisavam oferecer mais facilidade aos clientes para fechar a venda, a Pagcom passou a atuar fortemente no varejo a partir de soluções customizadas para empresas que querem agilidade e ao mesmo tempo um controle total das mercadorias.

A PagCom Móvel possui tecnologia para substituir toda a frente de caixa da empresa. A máquina conta com software que se integra ao sistema RT da loja permitindo que exista controle de estoque, emissão de nota fiscal e, claro, pagamento em débito ou crédito.

"O software também faz todo o sistema de BI do cliente. Com isso, ele consegue visualizar produtos mais vendidos, vendedor que mais vende e, para franquias, qual loja vende mais. Tudo isso em um só sistema, na máquina de cartões, assim ele não precisa instalar computadores, adquirir diversos softwares etc.", explica Caio Davidoff, sócio-fundador da PagCom.


Website: https://www.pagcom.net/

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos