Releases
25/05/2018 17:16

Babbo Giovanni investe em formato delivery para expandir atuação


São Paulo--(DINO - 25 mai, 2018) - Brasileiro é apaixonado por pizza. Essa verdade tem levado cada vez mais empreendedores a também se encantarem por este universo. E é nas entregas em domicílio que o mercado de pizzas consegue ser ainda mais atrativo, já que muitos preferem saborear a refeição no conforto de suas residências.

Esse nicho de mercado cada vez mais forte e representativo tem levado muitas marcas a ampliar os investimentos em busca de empreendedores. Um exemplo é a Babbo Giovanni, tradicional rede de pizzarias em operação desde 1917, que conta hoje com 15 unidades em operação e pretende inaugurar mais dez franquias até o fim do ano.

Reconhecida pelos clientes por oferecer produtos de qualidade e prezar pela harmonia gastronômica dos ingredientes, a marca apresentou ao mercado recentemente a nova identidade. "Acreditamos que é preciso difundir os segredos de uma receita que faz sucesso há mais de cem anos. Por isso, o reposicionamento da marca chancela um novo momento de atuação da rede", afirma Manuel Barreiro, diretor de expansão da Babbo Giovanni.

O investimento iniciar para abrir uma unidade da marca no formato delivery é a partir de R$ 130 mil. Além do suporte da franqueadora em todos os aspectos relacionados ao negócio, para atrair os consumidores os empreendedores também contam com o e-commerce, por meio de plataformas especializadas no serviço, como IFood, UberEats e Pedidos Já.

A marca também disponibiliza outra modalidade de franquia, no formato salão, que, a depender do espaço, exige investimentos de R$ 550 mil, que contempla diferentes serviços como locação de pontos comerciais, mobiliário, despesas com reformas e modernizações.

Área de alimentação é a que mais deve crescer no franchising em 2018

Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelam que a expectativa para 2018 é que o setor cresça 10% em faturamento e os negócios na área de alimentação devem se manter como a fatia com maior número de unidades. Segundo Manuel, "a constatação vai ao encontro das expectativas da rede e encontram no consumidor brasileiro - apaixonado por pizzas - um importante alicerce".

Saiba mais: a Babbo Giovanni, tradicional rede de pizzarias, foi criada em 1917 e entrou para o mercado de franchising em 2008. Centenária, a marca aposta nos produtos de qualidade e no forte relacionamento com os consumidores para a expansão da atuação no mercado brasileiro.

Website: http://www.babbogiovanni.com.br

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso