PR Newswire Internacional
23/01/2019 12:53

Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil chega à sua quarta edição


Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil chega à sua quarta edição

Lançamento do estudo com presença de autoridades do setor e com coletiva de imprensa e brunch, acontece no dia 7/02, no Sebrae -Osasco, quando as autoras vão revelar as 10 maiores redes/administradoras hoteleiras, as Top Ten Brands, rankings por distribuição geográfica, por classificação e outros

PR Newswire

SÃO PAULO, 23 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Depois de 12 anos de sua última edição, em novembro de 2006, a Amazonas & Goldner Consultoras Associadas retorna ao mercado com o 4º volume da série, que teve todas as suas edições anteriores totalmente esgotadas. O Estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil proporciona um verdadeiro censo do setor no Brasil, com informações detalhadas sobre as redes hoteleiras nacionais e internacionais presentes no país, suas marcas e empreendimentos, dentro de um contexto histórico de suas origens à evolução aos dias atuais.

Nesta edição intitulada "A Evolução das Marcas", que tem o SENAC ? Osasco como parceiro, a jornalista Eny Amazonas Bojar e a mestre em engenharia, Lilian Goldner colocam em análise 170 redes e administradoras hoteleiras, sendo 145 em operação, redes em fase de implantação e outras que já deixaram o mercado.

Para as 145 redes em operação, as autoras contabilizam 1433 empreendimentos, com oferta de 213 mil apartamentos, envolvendo um total de 269 marcas.

O estudo traz o mapa completo das redes e administradoras, suas respectivas bandeiras; sua distribuição geográfica em 274 cidades, e em todos os estados e regiões do país, com tabelas por marcas/bandeiras, por tipo de empreendimento e por classificação hoteleira; além de estatísticas e rankings diversos.

As autoras adiantam que cerca de 50% da oferta total de empreendimentos e de apartamentos pertencentes às redes hoteleiras se concentra na região Sudeste do país.

O estudo chega ao mercado ancorado pelo site www.raioxredeshoteleiras.com.br, onde também estarão as três edições anteriores, que juntas contam uma história rica em números e informações sobre o mercado das redes hoteleiras, desde 2002, data de sua primeira edição, aos dias atuais.

Para mais informações sobre o evento, o projeto e cotas de patrocínio, contatos pelos fones 11-3695-0555 ou 99811-6558 ou pelo e-mail: comunicacao@raioxredeshoteleiras.com.br 

Amazonas & Goldner
Eny Amazonas
Jornalista Responsável
Mtb: 16.638

FONTE Raio-X da Hotelaria Brasileira

MAIS NOTÍCIAS

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos