PR Newswire Internacional
30/05/2019 14:27

Fórum Internacional Futebol pela Amizade 2019 em Madri uniu especialistas de futebol infantil de diferentes países


Fórum Internacional Futebol pela Amizade 2019 em Madri uniu especialistas de futebol infantil de diferentes países

PR Newswire


MADRID, 30 de maio de 2019 /PRNewswire/ -- O Fórum Internacional do Programa Social Futebol pela Amizade 2019 da Gazprom International Children foi realizado em Madri em 30 de maio. Pela primeira vez, a sétima temporada do programa reuniu especialistas do mundo todo: treinadores profissionais de futebol, médicos de equipes infantis, estrelas convidadas, jornalistas das maiores mídias do mundo e representantes das academias e federações internacionais de futebol.

Gazprom Football for Friendship Logo

O presidente do Conselho de Diretores da Gazprom, Viktor Zubkov, o lendário jogador do Brasil e do Real Madrid, vencedor da Copa do Mundo e 3 vezes vencedor da Liga dos Campeões da UEFA, Roberto Carlos, a jovem embaixadora do programa, Ananya Kamboj da Índia e o CEO da Academia de Futebol Junior do Barcelona, Miquel Puig, discursaram na abertura do Fórum Internacional de Futebol para a Amizade de 2019.


Este ano, o Fórum reuniu 10 sessões temáticas dedicadas às questões atuais do desenvolvimento esportivo infantil e juvenil. Os especialistas discutiram os métodos de treinamento, gestão de eventos esportivos infantis, trabalho de prevenção de traumas no futebol infantil, características do diálogo entre a criança e os pais, e métodos de encorajamento de honra e justiça. Foi prestada atenção especial às formas existentes na atualidade de desenvolvimento profissional de treinadores de crianças.


O representante oficial da Fundação UEFA para Crianças, Cyrill Pellevat, o diretor do Delhi Dynamos FC, Joseph Gambao, o presidente do clube juvenil de futebol e escotismo Peñarol (Uruguai), Pablo Cesar Torres, o coordenador do Women FC Alkmaar (Holanda), Gerard Timmers e muitos outros discursaram no Fórum.


Além disso, um painel de discussão dedicado ao impacto da mídia sobre o desenvolvimento do futebol infantil ocorreu no âmbito do Fórum, com a participação de jornalistas das principais mídias mundiais.


"Estou feliz em participar dos eventos de Futebol para a Amizade. É uma iniciativa social única da Gazprom que contribui muito para o desenvolvimento do futebol infantil e juvenil no mundo todo. Unindo os participantes nos 211 países, apoia a promoção global de esportes entre as gerações mais jovens. A iniciativa educacional do programa teve como objetivo melhorar as habilidades dos treinadores, o que permite melhorar a formação de jovens jogadores ao redor do mundo", disse Roberto Carlos, lendário jogador do Real Madrid e do Brasil.

Ananja Kamboj, Viktor Zubkov and Roberto Carlos at the International Football for Friendship Forum.

Logo: https://mma.prnewswire.com/media/837140/Gazprom_Football_for_Friendship_Logo.jpg  
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/895149/International_Football_for_Friendship_Forum.jpg


FONTE Gazprom Football for Friendship

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos