PR Newswire Internacional
21/05/2020 02:42

A Fundação Merck anuncia os prémios de jornalismo 'Fique em Casa' para países latino-americanos


A Fundação Merck anuncia os prémios de jornalismo 'Fique em Casa' para países latino-americanos

PR Newswire


SAN JOSÉ, Costa Rica, 21 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- A Fundação Merck (www.merck-foundation.com), o braço filantrópico da Merck KGaA Germany anuncia o convite à apresentação de ccandidaturas para o prémios de jornalismo 'Fique em casa' para jornalistas dos países latino-americanos. O tema dos prémios  é 'Aumentar a conscientização sobre como manter-se seguro, física e mentalmente saudável durante o bloqueio total do coronavírus com o objectivo de separar os factos de mitos e concepções erradas'.

Dr. Rasha Kelej, CEO of Merck Foundation with H.E. DJÈNÈ CONDÉ, The First Lady of Guinea; H.E. FATIMA MAADA BIO; The First Lady of Sierra Leone; H.E. Prof. GERTRUDE MUTHARIKA, The First Lady of Malawi; H.E. FATOUMATTA BAH-BARROW, The First Lady of The Gambia; H.E. DENISE NKURUNZIZA, The First Lady of Burundi; H.E. AÏSSATA ISSOUFOU MAHAMADOU, The First Lady of Niger; H.E. BRIGITTE TOUADERA, The First Lady of Central African Republic; H.E. REBECCA AKUFO-ADDO, The First Lady of Ghana; H.E. CLAR MARIE WEAH, The First Lady of Liberia; H.E. ANTOINETTE SASSOU-NGUESSO, The First Lady of Congo Brazzaville; H.E. MONICA GEINGOS, The First Lady of Namibia; H.E. AUXILLIA MNANGAGWA, The First Lady of Zimbabwe; H.E. NEO JANE MASISI, The First Lady of Botswana; H.E. Dr. ISAURA FERRÃO NYUSI, The First Lady of Mozambique and Former First Lady of Mauritania

A Dra. Rasha Kelej, PCQ da Fundação Merck explicou, "Acreditamos fortemente que a mídia é uma parceira crítica para aumentar a conscientização sobre questões sensíveis e urgentes como o coronavírus. Os Prémios de Jornalismo 'Fique em Casa' foram lançados para encorajar a mídia a sensibilizar as nossas comunidades que esse período conturbado devido à  ameaça do coronavírus, é difícil para todos ? tanto física quanto mentalmente. Enquanto a maioria dos países está em isolamento toal ou com restrições de circulação, as pessoas não sabem como lidar com a situação. O distanciamento físico é a nossa responsabilidade social e a única maneira de controlar o coronavírus; entretanto, será preciso muita coragem e disciplina para praticá-lo".


A Fundação Merck lançou os prémios em parceria com as Primeiras Damas da África em árabe, inglês, francês e português. Os prémios também foram lançados para os países do Oriente Médio e da Ásia. "Estamos muito empolgados por lançarmos os prémios hoje para os países da América Latina, esperando que possamos estabelecer uma parceria bem-sucedida com as sociedades da mídia, como fizemos em África", acrescentou Rasha Kelej.


Os prémios estão abertos para todos os jornalistas de Impressa, Plataformas On-line, Rádio e Multimídia de todos os países latino-americanos. Mais de um vencedor será escolhido para cada categoria. O trabalho de mídia mais criativo e influente dedicado a aumentar a conscientização e sensibilizar as comunidades sobre este tópico alarmante de forma regular será elegível para ganhar esses prémios.


A Fundação Merck já iniciou essa premiação em países da África, Ásia e Oriente Médio.


Detalhes:


Jornalistas de Imprensa, Plataformas On-line, Rádio e Multimídia podem candidatar-se


As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto de 2020


As inscrições podem ser feitas por e-mail para o endereço submit@merck-foundation.com juntamente os dados pessoais (incluindo, nome, género, país, tipo de mídia, endereço de e-mail e número do celular) enviados como anexo.


Mais de um vencedor será escolhido para cada categoria 

Categoria

TV

Radio

Imprensa

Online

Prémio  em

dinheiro

(até)

USD 1000

USD 1000

USD 1000

USD 1000


 


Contato com a mídia: 
Mehak Handa
Gerente de comunicações
+91-9310087613
Mehak.handa@external.merckgroup.com


 

Merck_Foundation_Logo

 


 


FONTE Merck Foundation

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos