PR Newswire Internacional
15/08/2019 12:49

Gabi Saraceni grava clipe de "Bloqueei Você" no maior parque temático da América Latina


Gabi Saraceni grava clipe de "Bloqueei Você" no maior parque temático da América Latina

PR Newswire


SALVADOR, Brasil, 15 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- A cantora Gabi Saraceni, que vem se destacando no cenário pop, gravou na última semana o clipe de "Bloqueei Você", com cenas captadas no Hopi Hari, considerado o maior parque temático em atividade da América Latina.


Gabi Saraceni (PRNewsfoto/Gabi Saraceni)


Cheio de energia e com superprodução, o vídeo conta com a participação do ator Matheus Lustosa, do cantor Gui Margotto, uma jovem promessa da música, e mais de 50 profissionais, entre eles uma equipe disponibilizada pelo Hopi Hari para garantir a segurança de todos.


De composição própria em parceria com Digão Bessa e Rodrigo Koala, a música fala dos romances modernos nas redes sociais. A direção do vídeo ficou por conta de Eduardo Galeno, da produtora Monte Castelo.


"O clipe conta a história de uma menina "eu" que é apaixonada por um garoto "Matheus" que não dá bola para ela e não responde as mensagens que ela envia. Aí, em um passeio ao parque, ela conhece um outro garoto "Gui"e se apaixona por ele, com isso ela bloqueia o Matheus no Whatsapp", conta Gabi.


Gabi Saraceni, que tem apenas 16 anos de idade e pouco menos de um ano de carreira, já é conhecida do público jovem, o primeiro single "Pensa", lançado em janeiro deste ano, está na programação das principais rádios FM do país e faz parte da trilha de "As Aventuras de Poliana", novela exibida pelo SBT.


Gabi Saraceni integra o seleto grupo de artistas do selo Midas, do renomado produtor Rick Bonadio.


"Bloqueei Você" tem data prevista de lançamento para meados de setembro em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora no Youtube.


Access Mídia - Assessoria de Imprensa
contato@accessmidia.com.br
(11) 2532-7686


FONTE Gabi Saraceni

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos