PR Newswire Internacional
28/10/2019 11:49

Caixa Econômica leva cerca de 1 mil imóveis a leilão online. Saiba como participar


Caixa Econômica leva cerca de 1 mil imóveis a leilão online. Saiba como participar

PR Newswire


SÃO PAULO, 28 de outubro de 2019 /PRNewswire/ -- Grande leilão da Caixa Econômica Federal acontece nos meses de outubro e novembro de 2019. Serão leiloados diversos imóveis como: apartamentos, casas, salas comerciais, terrenos, prédios, entre outras propriedades disponíveis pelo banco. Os lotes estão localizados em todo estado de São Paulo e o mais atrativo é o valor dos imóveis, bem abaixo do preço de mercado. Serão aproximadamente 1.000 imoveis em Leilão da Caixa Econômica Federal em mais de 150 cidades em todo estado de São Paulo.


Grande leilão acontece nos meses de outubro e novembro de 2019. Todos os imóveis estão localizados no estado de São Paulo


O leilão será um grande evento, realizado apenas na modalidade online, onde o participante poderá ofertar seu lance de qualquer local, basta apenas ter acesso à internet. Esta é uma excelente oportunidade para quem busca uma nova moradia ou um investimento econômico. Os interessados podem conferir as informações sobre cada um dos imóveis, como fotos e localização exclusivamente no site da Sato Leilões (www.satoleiloes.com.br).


Como participar?


Os participantes precisam se cadastrar antecipadamente, qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar imóveis da Caixa Econômica Federal. Clientes que desejarem participar poderão verificar antes do Leilão em qualquer agência da Caixa o financiamento em seu nome, bem como usar o saldo do FGTS, desde que consulte condições de pagamento do imóvel. Todos os participantes poderão acompanhar os leilões na modalidade online e ofertar seu lance.


Datas e horários


29/10 às 11h
31/10 às 9h
31/10 às 15h
14/11 às 10h
14/11 às 15h


Mais informações no site da Sato Leilões: www.satoleiloes.com.br


Tel: 4223-4343


FONTE Sato Leilões

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos