PR Newswire Internacional
27/09/2019 19:43

Cerimônia da "OBRATORI Awards by L'OCCITANE Group" premia ganhadores da 1a edição


Cerimônia da "OBRATORI Awards by L'OCCITANE Group" premia ganhadores da 1a edição

PR Newswire


MARSEILLE, França, 27 de setembro de 2019 /PRNewswire/ -- Nesta quinta-feira, 26 de setembro, foi realizada a cerimônia de premiação da OBRATORI Awards By L'OCCITANE Group. Para sua 1a edição, a OBRATORI, estúdio startup do L'OCCITANE Group, decidiu premiar iniciativas que são valiosas para o L'OCCITANE Group. Inovação, empreendedorismo e também humanidade, bem-estar e respeito ao meio ambiente foram destacados em três categorias principais.

OBRATORI Logo

A OBRATORI, estúdio startup do L'OCCITANE Group, que mantém seu laboratório de inovação no coração de Marseille desde outubro de 2018, objetiva promover o surgimento de projetos revolucionários nos campos de cosméticos e bem-estar e é comprometida com a incorporação dos fortes valores do grupo.


Na celebração da 1a edição da OBRATORI Awards, o presidente-executivo do L'OCCITANE e OBRATORI Group, Reinold Geiger, abriu a cerimônia e entregou o 1o prêmio ao Dr. Bertrand PICCARD da Solar Impulse, por seu trabalho em favor da preservação do meio ambiente e da beleza do mundo.


O 2o prêmio distinguiu trabalhos executados em pesquisa dermatológica fundamental e aplicativa. A OBRATORI iniciou há um ano a busca de projetos em todos os centros de pesquisa internacional e selecionou os membros de um comitê científico internacional para identificar projetos de pesquisa e desenvolvimento com impacto positivo no mundo científico.


O júri científico, representado em Marseille pelo professor Selim Aractingi (diretor do Departamento de Dermatologia do Cochin Hospital, Faculdade de Medicina Paris 5 Descartes, Paris) e pelo professor Jo Lambert (dermatologista e diretor do Departamento de Dermatologia do UZ Gent), agradeceu a Ana Santos por sua pesquisa baseada no estudo das linhagens de Escherichia coli de longa vida. A laureada também se beneficia de suporte para a criação de um projeto empresarial dentro da OBRATORI.


O 3o e último prêmio recompensou o sucesso de um projeto para o bem da humanidade e do povo. Foi entregue pelo Dr. Frédéric Saldmann, membro do júri da OBRATORI, médico cardiologista e nutricionista especializado em medicina preventiva, autor de muitos bestsellers no campo do bem-estar, a Alain GACHET, por seu projeto WATEX, um processo para detectar lençóis aquíferos de águas subterrâneas em profundidades sem precedentes, graças à combinação de todas as tecnologias usadas na prospecção de petróleo e de dados de radar de diferentes agências espaciais.


Reinold Geiger e a equipe da OBRATORI agradecem e felicitam os ganhadores dessa 1a edição.


Sobre a OBRATORI 


A OBRATORI é o estúdio startup que impulsiona ideias e transforma realizações em negócios. A OBRATORI é incubadora e aceleradora de projetos orientados por inovação nos campos de cosméticos, bem-estar e soluções digitais para distribuição. Criada pelo L'OCCITANE Group, com suporte de muitos parceiros privados e públicos, a OBRATORI objetiva promover a criação de empregos na região Sul, através da criação de empresas inovadoras.


Para obter mais informações: www.obratori.com / @Obratori


Contato:


Julie Geret
julie.geret@obratori.com  
+33-6-85-59-08-54


Logo: https://mma.prnewswire.com/media/748567/OBRATORI_Logo.jpg
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/1002740/Obratori_Awards_Logo.jpg 


 

Obratori Awards Logo

 


FONTE OBRATORI Awards by L?OCCITANE Group

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos