PR Newswire Internacional
08/02/2019 05:18

Embarque na Viagem lança novo portal voltado para o turismo em Portugal


Embarque na Viagem lança novo portal voltado para o turismo em Portugal

PR Newswire

RIO DE JANEIRO, 8 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- O Embarque na Viagem, maior portal independente de notícias do país com ênfase em viagens, entretenimento e lifestyle, anuncia seu novo site, www.PortaldePortugal.com.

Com visual moderno e layout clean, o novo site reflete o crescimento de Portugal no cenário turístico e a busca por informações sobre o país por parte dos brasileiros, permitindo assim ao usuário explorar diferentes destinos portugueses em um espaço dinâmico, totalmente otimizado e com os mais relevantes assuntos.

Após um minucioso planejamento de dois anos, entre várias viagens, entrevistas e pesquisas, Naira Amorelli - Editora do Portal de Portugal e também do Portal Embarque na Viagem, organizou sua experiência em Portugal em um único lugar.

Além de imagens e navegação que prometem ser mais simples, o Portal de Portugal também funciona como ferramenta de marketing, apresentando uma série de recursos que ajudará os visitantes a explorarem o destino.

Há também lista de empresas, parceiros e serviços, calendários de eventos e integração com as redes sociais, em modelo responsivo. O site já está no ar com versão em português do Brasil, já que a divulgação é voltada para os brasileiros que desejam desbravar Portugal. Acesse www.portaldeportugal.com para visitar o site.

O Embarque na Viagem também lançará no segundo semestre uma campanha que integrará o Portal Embarque na Viagem, Portal de Portugal e redes sociais com dicas, roteiros, notícias, informações e muito mais.

O Portal de Portugal tem o patrocínio do Cidadania Já ? empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa.

Contato:
Eduardo Madeira: contato@portaldeportugal.com
Celular/Whatsapp: +55 21 96746-9983

FONTE Embarque na Viagem

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos