PR Newswire Internacional
04/02/2019 14:03

A G&W Electric instala as primeiras soluções de comutação isolada por SF6 Vault Style no Brasil


A G&W Electric instala as primeiras soluções de comutação isolada por SF6 Vault Style no Brasil

A empresa continua a atender a demanda global do mercado por energia confiável

PR Newswire

BOLINGBROOK, Illinois, 4 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ --  A G&W Electric, uma fornecedora global de equipamentos de energia elétrica desde 1905, instalou recentemente seu primeiro comutador isolado por SF6 Vault Style em São Paulo, no Brasil. Trabalhando com os funcionários da ENEL São Paulo (Eletropaulo) para reequipar o comutador antigo, a G&W forneceu soluções personalizadas para a implementação da automação e de transferências automáticas de linhas para proporcionar energia confiável e rápida para a Biblioteca Municipal Mário de Andrade.

"Na medida em que continuamos a aumentar nossa presença global, estamos muito satisfeitos por termos São Paulo como o local da nossa primeira instalação deste comutador no Brasil", disse John Mueller, Presidente do Conselho e Proprietário da G&W Electric. "Estas instalações nos ajudam a alcançar nossos objetivos globais e a crescente demanda em todo o mundo de fornecimento de energia eficiente e confiável".

O primeiro comutador foi instalado em 2017 para substituir um sistema de 20kV, e a segunda unidade foi instalada e energizada em dezembro de 2018 para substituir um equipamento obsoleto em um sistema seletivo de 34,5kV. Os novos comutadores são submersíveis e incluem um tanque interno resistente ao arco. Estes recursos reduzem a necessidade de manutenção e melhoram a segurança e a facilidade de operação.

Os comutadores de carga e de interrupção de falhas da G&W combinam o custo total e os benefícios operacionais da proteção contra sobrecorrente sem fusível, eletronicamente controlada e reconfigurável com os benefícios de manutenção de um dispositivo selado por toda vida útil, sem conexões expostas e isolado por SF6. Os comutadores são projetados para a interrupção automática de falhas monofásicas ou trifásicas com capacidades de interrupção de carga para sistemas até 35kV, 630A contínuos. Classificações de 900A contínuos estão disponíveis em certos modelos.

Juntamente com a confiabilidade aumentada do sistema, as recentes instalações diminuem o índice de duração média das interrupções do sistema (SAIDI - System Average Interruption Duration Index) e o índice de frequência média de interrupções do sistema (SAIFI - System Average Interruption Frequency Index).

Esta mais recente instalação aumenta a crescente presença da G&W na América do Sul. A G&W trabalhou anteriormente com a ENEL na instalação de equipamentos na Argentina, Chile e Colômbia.

Sobre a G&W Electric
Desde 1905, a G&W Electric vem ajudando a impulsionar o mundo com soluções e produtos inovadores de distribuição de energia. Com a lançamento do primeiro dispositivo terminal com cabo desconectável no início dos anos 1900, a G&W começou a construir uma reputação de soluções inovadoras de engenharia para atender as necessidades dos projetistas de sistemas. Com um compromisso constante com a satisfação dos clientes, a G&W desfruta de uma reputação mundial pela qualidade de seus produtos e por seus serviços de qualidade superior. Para mais informações sobre a G&W, visite o endereço www.gwelec.com

Siga a G&W no Twitter @GW_Electric e no LinkedIn no endereço G&W Electric Co.

 

 

FONTE G&W Electric

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos