PR Newswire Internacional
20/05/2020 10:06

Embassy Office Parks REIT anuncia resultados para o quarto trimestre e o ano fiscal 2019-20


Embassy Office Parks REIT anuncia resultados para o quarto trimestre e o ano fiscal 2019-20

Distribui 18.821 milhões de rúpias indianas (Rs ou INR) no primeiro ano completo desde a listagem

PR Newswire


BANGALORE, Índia, 20 de maio de 2020 /PRNewswire/ -- O Embassy Office Parks REIT (NSE: EMBASSY) (BSE: 542602) ('Embassy REIT'), o primeiro fundo de investimentos imobiliários (REIT) listado na Índia e o maior na Ásia por área, divulgou hoje os resultados para o quarto trimestre e o ano completo encerrado em 31 de março de 2020.

Embassy Office Parks Logo

O conselho de administração do Embassy Office Parks Management Services Private Limited ('EOPMSPL'), o administrador para o Embassy REIT, declarou na reunião realizada hoje a distribuição de Rs 5.317 milhões ou Rs 6,89 por unidade para o quarto trimestre do ano fiscal de 2020. A distribuição cumulativa para o ano fiscal de 2020 totaliza Rs 18.821 milhões ou Rs 24,39 por unidade. A data de registro para a distribuição do quarto trimestre do ano fiscal de 2020 é 28 de maio de 2020 e será paga antes ou no dia 3 de junho de 2020. 


Michael Holland, CEO, disse: "Estamos muito satisfeitos com o desempenho sólido de nossa empresa no ano fiscal 2019-20. Desde a listagem do Embassy REIT em abril de 2019, proporcionamos o retorno total de cerca de 25%. O pagamento da distribuição e o rendimento do quarto trimestre ilustraram novamente a estabilidade e a resiliência do Embassy REIT proporcionando fluxos de caixa assegurados pelos acordos de mais de 160 ocupantes de nossa base amplamente multinacional.


Apesar da pandemia da COVID-19 ter causado um panorama incerto a curto prazo para muitas empresas globalmente, nós ocupamos uma posição única para resistir à tempestade determinada pela pandemia devido ao nosso portfólio de escritórios de alta qualidade e ao balanço sólido. Embora exista a probabilidade de que a demanda seja consideravelmente moderada durante 2020, acreditamos que neste ambiente, o fornecimento de alto nível será consideravelmente reduzido a médio prazo, a consolidação no mercado de escritórios continuará e os locadores institucionais de alta qualidade, como o Embassy REIT, ganharão participação no mercado."


Destaques financeiros para o quarto trimestre e o ano fiscal 

  • A renda operacional do quarto trimestre do ano fiscal de 2020 cresceu cerca de 8% em comparação ao ano anterior para Rs 5.434 milhões e cumulativamente cerca de 14% em comparação ao ano anterior para o ano fiscal de 2020.
  • A renda operacional líquida para o quarto trimestre do ano fiscal de 2020 cresceu cerca de 10% em comparação ao ano anterior para Rs 4.618 milhões e cumulativamente cerca de 15% em comparação ao ano anterior para o ano fiscal de 2020.
  • A distribuição para o quarto trimestre do ano fiscal de 2020 de Rs 5.317 milhões ou Rs 6,89 por unidade, representando a distribuição cumulativa do ano completo e o índice de pagamento de dividendos de cerca de 100%, totaliza Rs 18.821 milhões ou Rs 24,39 por unidade, indicando um índice de pagamento de dividendos de cerca de 99,8%.
  • O balanço patrimonial sólido com liquidez ampla e baixa alavancagem da dívida líquida de cerca de 15% para o valor total da empresa (TEV) em 31 de março de 2020, caixa existente e linhas de crédito consolidadas disponíveis, totaliza Rs 13,5 bilhões e apenas cerca de 1,3% das dívidas totais vence nos próximos dois anos.

Destaques da empresa para o quarto trimestre e o ano fiscal 

  • A ocupação geral de cerca de 92,8% no portfólio de escritórios operacionais de aproximadamente 2.434 milhões de m2, com a ocupação da mesma sala de cerca de 94,5% considerando março de 2019 como o ano-base
  • Nova área alugada de cerca de 36.000 m2 durante o quarto trimestre, com lease-up do ano inteiro de cerca de 223.000 m2 indicando a absorção mais elevada dos últimos 5 anos
  • Cerca de 102.000 m2 alugados novamente durante o ano com aproximadamente 53% de releasing spread (índice de comparação), renovação de cerca de 56.000 m2 adicionais no renewal spread de cerca de 19%, ilustrando o crescimento incorporado em nossa carteira
  • Prédios comerciais novos entregues com cerca de 130.000 m2 em campus já existente durante o ano, cerca de 62% das novas construções já concedidas

Atualização sobre a COVID-19 

  • Ativamos nosso plano de continuidade da empresa no dia 4 de março de 2020 e nossa força-tarefa centralizada concentrou-se em garantir ambientes de trabalho seguros, avaliações de saúde no local e continuidade dos negócios para os ocupantes.  
  • Nossas propriedades permaneceram abertas para o suporte de funções essenciais dos negócios dos ocupantes durante a duração do lockdown nacional, dentro dos parâmetros ditados pelo governo.
  • As coletas de aluguel dos ocupantes comerciais permaneceram sólidas com cerca de 92% para o mês de abril de 2020.
  • Interrompemos todas as atividades de construção e operações de hotéis para cumprir com as diretrizes governamentais durante o lockdown. Resumiremos as atividades após o relaxamento das restrições do lockdown.

Vikaash Khdloya, vice-CEO e diretor de operações, disse: "Nosso desempenho operacional do quarto trimestre foi resiliente, movido pelo apoio à continuidade dos negócios para o suporte do bem-estar de nossos ocupantes e funcionários. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos funcionários, autoridades civis e profissionais de saúde que continuam a trabalhar incansavelmente durante este período tão difícil. Nosso foco imediato continua a ser a garantia da saúde e da segurança de todos em seu retorno ao trabalho em nossos parques".


Materiais para investidores e detalhes da convocação trimestral para os investidores 


O Embassy REIT divulgou um pacote de informações sobre o quarto trimestre, o desempenho e os resultados anuais que inclui (i) demonstrativos financeiros independentes condensados e auditados, e demonstrativos financeiros auditados consolidados e condensados para o trimestre e o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2020, (ii) uma apresentação dos rendimentos abrangendo o quarto trimestre do ano fiscal de 2020 e os resultados do ano fiscal inteiro de 2020, e (iii) o livro de dados financeiros e operacionais suplementares alinhado às principais práticas de relatórios nos REITs globais. Todos os materiais estão à disposição na seção de Relações com Investidores do website do REIT em ir.embassyofficeparks.com.


O Embassy REIT oferecerá uma teleconferência no dia 19 de maio de 2020 às 18:30h (horário padrão da Índia) para a discussão dos resultados do quarto trimestre do ano fiscal de 2020. O replay da teleconferência estará disponível até 2 de junho de 2020 na seção Relações com Investidores do website do REIT em ir.embassyofficeparks.com.


Isenção de responsabilidade 


Este comunicado de imprensa foi preparado apenas para fins informativos gerais. As informações contidas baseiam-se em informações e estimativas da administração. É apenas corrente na data em que foi elaborado, não foi verificado de maneira independente e pode estar sujeito a alterações sem aviso prévio. O Embassy Office Parks Management Services Private Limited ("o Administrador"), em sua capacidade de Administrador do Embassy Office Parks REIT ("Embassy REIT"), e o Embassy REIT não fazem nenhuma declaração ou garantia, explícita ou implícita, e não assumem qualquer responsabilidade com respeito à justiça e integralidade do conteúdo abrangido. O destinatário será o único responsável pela sua avaliação do mercado e da posição ocupada pelo Embassy REIT no mesmo.


O comunicado de imprensa contém declarações prospectivas baseadas nas crenças, opiniões e suposições atuais do Administrador. Declarações prospectivas envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores que podem fazer com que resultados reais, condições financeiras, desempenho ou realizações do Embassy REIT ou resultados do setor difiram significativamente das condições financeiras, desempenho, realizações ou resultados explícitos ou implícitos das declarações prospectivas. Considerando-se os riscos, incertezas e outros fatores, incluindo o impacto da COVID-19, nossos ocupantes e a economia global e da Índia, recomenda-se que os destinatários deste comunicado de imprensa não depositem confiança indevida nas declarações prospectivas. O Administrador isenta-se de qualquer obrigação de atualizar as declarações prospectivas para refletir eventos ou desenvolvimentos futuros ou o impacto de eventos não garantidos atualmente, como a COVID-19. Além das declarações que são prospectivas devido ao contexto, as palavras 'pode', 'poderá', 'deverá', 'espera', 'planeja', 'pretende', 'antecipa', 'acredita', 'estima', 'prevê', 'potencial' ou 'continuam' e expressões semelhantes identificam declarações prospectivas.


O comunicado de imprensa contém também certas medidas financeiras que não são determinadas com base no GAAP, Ind-AS ou nenhum outro princípio contábil aceito internacionalmente, e o destinatário não deve considerar tais itens como alternativas para os resultados financeiros históricos ou outros indicadores do fluxo de caixa do Embassy REIT baseado nas normas Ind-AS ou IFRS. As medidas financeiras não GAAP, conforme definidas pelo Administrador, não podem ser comparáveis às medidas com título semelhante apresentadas por outros REITs devido às diferenças na maneira que medidas financeiras não GAAP são calculadas. Embora as medidas financeiras não GAAP sejam usadas pela administração para avaliar a posição financeira, os resultados financeiros e a liquidez do Embassy REIT, e estes tipos de medidas sejam comumente utilizados por investidores, as mesmas apresentam limitações importantes como ferramentas analíticas, e não devem ser consideradas isoladamente ou como substituto para a análise da posição financeira ou dos resultados operacionais do Embassy REIT, conforme relatado pelas normas Ind-AS.


Os investidores devem também estar cientes de que o Embassy REIT foi listado no dia 1º de abril de 2019, e que seus ativos foram adquiridos entre 22 e 25 de março de 2019. Sendo assim, as informações financeiras comparativas trimestrais e do exercício foram preparadas comparando-se as demonstrações financeiras combinadas não auditadas para o trimestre findo em 31 de março de 2019 e as demonstrações financeiras combinadas auditadas para o exercício encerrado em 31 de março de 2019 (assumindo-se que o Embassy REIT manteve os ativos REIT em seu estado atual em 1º de abril de 2018) em comparação com as demonstrações financeiras consolidadas condensadas e auditadas para o trimestre e o exercício findos em 31 de março de 2020.


Sobre o Embassy REIT 


O Embassy Office Parks é o primeiro e o único REIT listado da Índia. Abrange cerca de 2.434.000 m2 de propriedades comerciais concluídas e operacionais em toda a Índia. Com aproximadamente 660.000 m2 de empreendimentos em andamento no campus, o portfólio total abrange cerca de 3,1 milhões de m2 em sete parques comerciais de alta qualidade e quatro edifícios de escritórios no centro da cidade nos mercados de escritórios de melhor desempenho da Índia localizados em Bangalore, Mumbai, Pune e na Região da Capital Nacional (NCR). O portfólio contém acima de 160 ocupantes empresariais de altíssima qualidade e abrange 78 edifícios com comodidades estratégicas, incluindo dois hotéis concluídos, dois em construção e um parque solar com capacidade de 100 MW(AC), que fornece energia renovável para os ocupantes do parque.


Para mais informações contate:


Ritwik Bhattacharjee
Chefe de relações com investidores
E-mail: ir@embassyofficeparks.com 
Telefone: +91-80-3322-2222


 


FONTE Embassy Office Parks REIT

Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos