PR Newswire Internacional
14/06/2024 09:55

A Tata Communications anuncia contrato de cinco anos de serviços de transmissão com a World Athletics



A Tata Communications prestará serviços globais de transmissão para cobrir os eventos da World Athletics Series, incluindo o Campeonato Mundial em Tóquio em 2025, e apoiar a visão da World Athletics de incentivar o esporte por meio de iniciativas estratégicas em toda a Índia


MUMBAI, Índia, 14 de junho de 2024 /PRNewswire/ -- A Tata Communications anunciou hoje um acordo global de cinco anos de serviços de transmissão para a cobertura dos eventos da World Athletics Series. A partir de 2025, a Tata Communications será um dos principais fornecedores estratégicos da World Athletics, com o objetivo de levar a inovação e o envolvimento do público a novos patamares.

Tata_Communications_Logo

A colaboração começa em outro grande ano para o esporte, com 2025 incluindo o Campeonato Mundial de Atletismo em Pista Coberta em Nanjing, em março, o Mundial de Revezamentos em Guangzhou, em maio, e o Campeonato Mundial de Maratona da World Athletics em San Diego, em setembro, bem como o Campeonato Mundial de Atletismo em Tóquio.


O Campeonato Mundial de Atletismo, que será realizado de 13 a 21 de setembro de 2025, é um evento que atrai regularmente um público global de um bilhão de pessoas.


A Tata Communications capacitará a World Athletics a cativar uma base global de fãs e a criar conexões duradouras com o esporte, amplificando a emoção e o drama das competições globais de atletismo ao vivo.


A empresa fornecerá conteúdo ao vivo personalizado e de alta qualidade para emissoras de todos os continentes para garantir que a ação chegue aos fãs em todos os cantos do mundo. Como emissora anfitriã, ela assumirá o papel fundamental de criar uma cobertura envolvente para os eventos da World Athletics em todo o mundo. Além disso, a Tata Communications ajudará as emissoras a melhorar a experiência do espectador e a criar uma base de fãs conectada por meio de feeds regionais localizados.


O acordo com a World Athletics aproveita as vantagens da plataforma de mídia global da Tata Communications, sustentada por uma plataforma de borda nativa de vídeo e uma pilha de aplicativos, oferecendo suporte confiável de ponta a ponta para atender às demandas de cobertura do calendário de eventos internacionais repleto de ação do esporte. A plataforma tecnológica aprimorada permitirá que a World Athletics ofereça uma experiência de transmissão excepcional para os torcedores em todo o mundo.


A World Athletics está comprometida em aumentar o alcance do esporte em todo o mundo. A Tata Communications compartilha essa visão com a World Athletics e a apoiará nessa jornada, com ênfase no apoio a iniciativas na Índia.


A Tata Communications também trabalhará com a World Athletics para usar o poder da tecnologia no aprimoramento e progresso dos esforços de sustentabilidade da World Athletics, o que é fundamental para sua estratégia futura.


Dhaval Ponda, diretor global de negócios de mídia e entretenimento da Tata Communications, afirmou: "Estamos em um momento empolgante de novos conteúdos e mudanças nas demandas dos espectadores. A Tata Communications está em uma posição ideal como fornecedora de conectividade global para ajudar a World Athletics a satisfazer sua ambição de levar o atletismo e histórias inspiradoras aos torcedores de todo o mundo. Oferecemos a presença global e as soluções escalonáveis e resilientes necessárias para levar essas histórias das arenas diretamente para os espectadores, estejam eles no Reino Unido, em Tóquio, nos EUA ou em outros países. Ao levarmos para as telas a vibração do atletismo global, fico ansioso para ver essas histórias inspirarem a próxima geração de excelência esportiva indiana."


Sobre a World Athletics


A World Athletics é o órgão internacional que rege o atletismo (eventos de pista, campo e corrida). Nossa missão é usar o poder e a acessibilidade do atletismo e de nossos atletas para criar um mundo mais saudável e em boa forma física. A World Athletics atende a uma série de interessados: atletas de elite, seus técnicos e seus agentes, além das 214 federações nacionais de atletismo que compõem a organização, parceiros comerciais e emissoras. Trabalhamos em estreita colaboração com as federações nacionais para desenvolver o esporte em todo o mundo e com os comitês organizadores locais para organizar os maiores eventos internacionais de atletismo, atraindo e envolvendo fãs de todas as idades.


Sobre a Tata Communications


Parte do Tata Group, a Tata Communications (NSE: TATACOMM) (BSE: 500483) é uma facilitadora do ecossistema digital global que alimenta a economia digital em rápido crescimento de hoje em mais de 190 países e territórios. Atuando com confiança, ela viabiliza a transformação digital de empresas em todo o mundo com soluções conectadas e de colaboração, conectividade essencial e de última geração, hospedagem em nuvem, soluções de segurança e serviços de mídia. Entre seus clientes estão 300 empresas da Fortune 500, e a empresa conecta negócios a 80% dos gigantes mundiais na nuvem. Para obter mais informações, acesse www.tatacommunications.com


Siga-nos no: TwitterLinkedInYouTubeInstagram


Declarações prospectivas e de advertência


Certas palavras e declarações contidas neste comunicado sobre a Tata Communications, suas perspectivas e outras declarações, incluindo aquelas relacionadas à posição financeira esperada da Tata Communications, à estratégia de negócios, ao desenvolvimento futuro das operações da Tata Communications e à economia geral da Índia, são prospectivas. Tais declarações envolvem riscos conhecidos e desconhecidos, incertezas e outros fatores, inclusive financeiros, regulatórios e ambientais, bem como os relacionados ao crescimento do setor e às projeções de tendências, que podem fazer com que os resultados reais, o desempenho ou as realizações da Tata Communications, ou os resultados do setor, sejam materialmente diferentes dos expressos ou implícitos em tais declarações prospectivas. Os fatores importantes que podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as realizações reais sejam substancialmente diferentes dessas declarações prospectivas incluem, entre outros, a incapacidade de aumentar o volume de tráfego na rede da Tata Communications; a incapacidade de desenvolver novos produtos e serviços que atendam às demandas dos clientes e gerem margens aceitáveis; a incapacidade de concluir com êxito os testes comerciais de novas tecnologias e sistemas de informação para dar suporte a novos produtos e serviços, incluindo serviços de transmissão de voz; falha na estabilização ou redução da taxa de compressão de preços em alguns dos serviços de comunicação da empresa; falha na integração de aquisições estratégicas e mudanças nas políticas ou regulamentações governamentais da Índia e, em particular, mudanças relacionadas à administração do setor da Tata Communications; e, em geral, as condições econômicas, comerciais e de crédito na Índia. Outros fatores que podem fazer com que os resultados, o desempenho ou as realizações reais difiram materialmente de tais declarações prospectivas, muitos deles fora do controle da Tata Communications, incluem, entre outros, os fatores de risco discutidos nos Relatórios Anuais da Tata Communications Limitada. 


Os relatórios anuais da Tata Communications Limitada podem ser acessados em www.tatacommunications.com. A Tata Communications não tem a obrigação e expressamente se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou alterar suas declarações prospectivas.

© 2024 Tata Communications Ltd. Todos os direitos reservados.

TATA COMMUNICATIONS e TATA são marcas comerciais ou marcas registradas da Tata Sons Private Limited na Índia e em alguns países.


Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2268954/4387625/Tata_Communications_Logo.jpg


 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/a-tata-communications-anuncia-contrato-de-cinco-anos-de-servicos-de-transmissao-com-a-world-athletics-302173082.html


FONTE Tata Communications



A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

MAIS NOTÍCIAS

PR Newswire Internacional
13/06/2024 18:00

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso