PR Newswire Internacional
15/08/2019 11:11

EUNERD, plataforma de suporte de TI já está presente em mais de 1.000 cidades no Brasil


EUNERD, plataforma de suporte de TI já está presente em mais de 1.000 cidades no Brasil

PR Newswire


SÃO PAULO, 15 de agosto de 2019 /PRNewswire/ -- No último relatório interno constatamos que já estamos presentes em mais de 1.100 cidades em todo Brasil. Isso só é possível graças as parcerias estratégicas com grandes grupos de educação como a Kroton, escolas e cursos técnicos de informática e as campanhas de Member get member. As regiões de maior concentração são Sul, Sudeste e Centro-Oeste com destaque para o estado do Paraná e São Paulo.


E não é somente a quantidade de técnicos que impressiona, nas nossas pesquisas constatamos que 55% da base de mais de 20.000 técnicos cadastrados tem mais de 8 anos de experiencia com suporte técnico e comprovam porque essa categoria é chamada de Nerd. Quando perguntados qual a motivação de trabalhar e se cadastrar na Eunerd, mais de 65% respondeu que quer estar sempre atualizado com as últimas novidades tecnológicas e a melhor maneira de fazer isso é atendendo cada vez mais clientes.


É claro que renda extra é motivação mas não podemos deixar de lembrar que no final das contas eles são Nerds e amam tecnologia.


Quer saber em quais cidades estamos atuando? Entre em contato.


Atendimentos de até 4 horas em capitais e 24 horas para interior


Além da capilaridade que impressiona, o que chama atenção dos nossos Nerds é a pontualidade nos atendimentos. "Ter uma agenda cheia de atendimentos trás grandes responsabilidades e é preciso ter um nível elevado de serviço para conseguir na Eunerd" diz Diogo Gomes, Nerd que já completou mais de 3 anos na plataforma. Uma das estratégias da Eunerd é conseguir motivar os técnicos da plataforma e engaja-los a prestar serviços cada vez mais especializados e focados no atendimento 5 estrelas. Para que isso seja possível foi desenvolvido uma metodologia "gamification" através de RPA (Robotic Process Automation) que evidencia aqueles com melhores avaliações e geração de certificados. A tecnologia aliada a uma cultura centrada no cliente permite escalar as operações sem perder o toque do atendimento.


Foco no Varejo, Serviços de Ti e datas comemorativas


Com serviços que vão desde Rollout de Notebooks em 300 cidades simultaneamente até instalação de sensores de temperatura e abertura de novas lojas e franquias conseguimos atender diversos segmentos do varejo. Tok & Stok, Grupo Avenida, Hering, Grupo Reserva, Via Varejo, Positivo, Wipro, Tivit e por aí vai.


Abaixo os principais atendimentos e projetos que vem sendo requisitados pelos maiores clientes:

  • Manutenção preventiva e inventários antes de datas de grande fluxo como Dia dos Pais, Dias das mães, Black Friday, Natal e Ano novo;
  • Abertura de novas lojas sejam elas próprias ou franquias com serviços que vão desde cabeamento até conectividade (Roteadores, Switch, Modems);
  • Instalação e manutenção de sensores de medição de temperatura e movimento conectados a Internet;
  • Atendimento a clientes que não tem posição fixa em uma só localidade e necessitam de atendimento on-site urgente;
  • Alocação de recursos temporários para substituição de férias e temporários para datas comemorativas.

Nerds chegam a faturar R$ 7 mil por mês


Os nerds da plataforma são a maioria homens de 20 a 35 anos, que trabalham como autônomos ou microempreendedores individuais. A maioria está nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. A maior parte dos chamados é para serviços de manutenção e instalação de peças de notebook. Os ganhos variam, conforme a carga horária, tipo de serviço e metas do colaborador. Em média, eles faturam de R$ 500 a R$ 800, porém, há nerds que chegam a receber R$ 7 mil.


Para ser um técnico é preciso fazer um cadastro, atender a critérios como ser autônomo ou MEI, ter conta bancária e a disponibilidade, realizar um teste técnico e estar alinhado ao feed cultural da Eunerd, que tem como base quatro pilares: ética, pensar simples, ir além e cordialidade.


"Entendemos que para ter impacto positivo na sociedade, a plataforma precisa munir seus técnicos com ferramentas que ajudem a gerenciar a nova forma de trabalho que está surgindo. Precisamos tentar diminuir os problemas que a nova geração terá e que tenham maior entendimentos sobre as novas tecnologias". Veja matéria completa na gazeta do povo.


telefone para contato: (11) 3129-7132


FONTE EUNERD

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso