PR Newswire Esportes
16/05/2019 12:34

"Supercérebros" em jogos de tabuleiro e de cartas de todo o mundo competem em Hengshui


"Supercérebros" em jogos de tabuleiro e de cartas de todo o mundo competem em Hengshui

PR Newswire


HENGSHUI, China, 16 de maio de 2019  /PRNewswire/ -- O Campeonato Mundial de Masters da IMSA (IMSA World Masters Championship) de 2019 (em Hengshui) é um evento internacional de nível A, promovido pela Associação Internacional de Esportes da Mente (IMSA ? International Mind Sports Association) e organizado pelo Centro Administrativo de Jogos de Tabuleiro e de Cartas da Administração Geral de Esportes da China, Birô Provincial de Esportes de Hebei e Governo Popular Municipal de Hengshui.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/888312/The_Opening_Ceremony


A abertura do evento, com o tema "Bela Hengshui, Futuro Brilhante" ("Beautiful Hengshui, Bright Future") foi realizada no Hengshui Poly Theatre em 13 de maio de 2019. Participaram da cerimônia de abertura o membro do Comitê Olímpico Internacional e presidente da Federação Mundial de Xiangqi, Timothy Fok Tsun-Ting, o presidente da IMSA, Chen Zelan, e o grande mestre e vice-presidente da Associação Chinesa de Go, Nie Weiping, bem como os mestres de Go, de classe mundial, Masaki Takemiya e Koichi Kobayashi.


O Campeonato consiste de cinco esportes ? bridge, xadrez, damas, go e xiangqi ? com 17 disciplinas no total e terá 99 medalhas de ouro, prata e bronze. 240 dos principais jogadores profissionais e autoridades de 49 países e regiões se reúnem em Hengshui para disputar os títulos em cinco dias. Pode-se dizer que os "supercérebros" ("super brains") dos jogos mundiais de tabuleiros e de cartas se reúnem para uma competição de alto nível. Os fãs de jogos de tabuleiro e de cartas estão ansiosos na expectativa de ver competições acirradas e conteúdos maravilhosos.


Link para imagens anexadas:
http://asianetnews.net/view-attachment?attach-id=336253


FONTE The International Mind Sports Association

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso