PR Newswire Esportes
13/09/2021 16:23

Esboço para transformar Chengdu em uma cidade mundialmente famosa de eventos esportivos


Esboço para transformar Chengdu em uma cidade mundialmente famosa de eventos esportivos

PR Newswire


CHENGDU, China, 13 de setembro de 2021 /PRNewswire/ -- Na noite de 9 de setembro de 2021, foi divulgado o esboço para transformar Chengdu em uma cidade mundialmente famosa de eventos esportivos no China-Europe Center em Chengdu. O governo de Chengdu, juntamente com muitas instituições esportivas, mídia e empresas ligadas ao esporte de renome internacional, apresentou um lindo plano para transformar Chengdu em uma cidade mundialmente famosa de eventos esportivos para o mundo. No futuro, Chengdu se dedicará à construção de um sistema que atinja esse objetivo, integrando os esportes à vida dos cidadãos, ao mesmo tempo que dará aos esportes um melhor papel a desempenhar na promoção do crescimento da cidade.


Às 20h, o evento começou oficialmente. O prefeito de Chengdu, Wang Fengchao, enviou sinceras saudações e calorosas boas-vindas a todos os convidados por meio de um videoclipe que mostra as conquistas de Chengdu nos últimos anos e suas perspectivas para o futuro.


Mais tarde, o vice-prefeito de Chengdu, Liu Xuguang, fez uma interpretação do conteúdo do esboço. Estima-se que Chengdu se torne uma cidade mundialmente famosa de eventos esportivos até 2025, uma cidade mundialmente famosa de esportes até 2030, e uma cidade mundialmente famosa para viver até 2035. Enquanto isso, Liu destacou que, durante esse período, surgirão muitas oportunidades. Damos as boas-vindas a qualquer pessoa que tenha vontade de desenvolver negócios esportivos e o setor para vir a compartilhar seu conhecimento à medida que Chengdu se desenvolve, com comunicação e cooperação de alto padrão.


Dezenas de organizações e instituições esportivas conhecidas internacionalmente conhecidas participaram do evento. O City Football Group, Wanda Sports e Zhongao Sports, cada um fez seus discursos, dando seus conselhos para Chengdu, respectivamente. Além disso, representantes de sete organizações internacionais, incluindo a PGA Tour, Eurosport, Australian Open e La Liga, juntamente com as organizações de mídia, participaram do evento on-line, contando suas histórias e experiências sobre Chengdu.


À medida que os convidados apertavam o botão, os locais de jogos para a 2021 FIFU Universiade, como o parque esportivo Dongan Lake, o parque esportivo Fenghuang Mountain e o monumento Twin Towers foram iluminados simultaneamente. Organizações esportivas de diferentes regiões do mundo também participaram da iluminação da cidade. Bayern Munich, Juventus, PGA Tour e WSF expressaram seus votos a Chengdu pelos shows de luz nas Twin Towers.


Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1623461/Chengdu_sports_events.jpg


 


FONTE Chengdu

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos