PR Newswire Economia
04/02/2019 10:00

Banco del Bajío, S.A., seleciona a plataforma de segurança Centra? da Guardicore para proteger seu centro de dados


Banco del Bajío, S.A., seleciona a plataforma de segurança Centra? da Guardicore para proteger seu centro de dados

PR Newswire

A Guardicore foi escolhida para a segurança do centro de dados do banco por sua microssegmentação superior e suas capacidades de visibilidade

SAN FRANCISCO e TEL AVIV, Israel, 4 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Guardicore, uma empresa líder em segurança interna de centros de dados e nuvem, anunciou hoje que o Banco del Bajío (BanBajío), um dos maiores bancos comerciais do México está implementando a plataforma de segurança Centra da Guardicore para proporcionar segurança avançada para seu centro de dados.

"O sucesso do BanBajío deve-se em boa parte ao nosso foco em fornecer serviços seguros, personalizados e de custos mais baixos para nossos clientes", disse Carlos Eduardo Rocha Reyes, diretor de tecnologias da informação do Banco del Bajío. "A plataforma Centra da Guardicore permite que nossa equipe de TI realize facilmente a microssegmentação dos ambientes enquanto monitora nosso centro de dados de forma contínua para detecção de violações. Sua abordagem integrada permitiu que nossas equipes de TI reduzissem significativamente o risco e a complexidade de gerenciar nossos ambientes mais críticos".

O BanBajío é uma instituição financeira a qual oferece todos os produtos e serviços com soluções integradas de serviços bancários para indivíduos e corporações. Reconhecido por seus serviços no setor das empresas de pequeno e médio porte e de empresas corporativas, o BanBajío é um dos maiores bancos comerciais do México com um modelo de negócios concentrado no fornecimento de linhas de crédito para clientes corporativos e é um dos bancos locais de crescimento mais rápido no México.

"Estamos muito honrados pelo BanBajío ter selecionado a Guardicore para ajudar a proteger os ativos críticos de seu centro de dados", disse Pavel Gurvich, co-fundador e CEO da Guardicore. "O BanBajío reconheceu rapidamente que novas tecnologias são necessárias para o fornecimento de segurança efetiva em centros de dados sofisticados e a microssegmentação da Guardicore aliviou tais desafios através do fornecimento de uma abordagem e capacidades as quais simplificam a implementação e asseguram o sucesso para sua equipe de TI.

O principal produto da Guardicore, a plataforma de segurança Centra, é uma solução completa para a segurança de centros de dados e nuvem, a qual fornece a maneira mais fácil e intuitiva para a utilização de controles de microssegmentação para reduzir a superfície de ataque e detectar e controlar violações dentro do tráfego leste-oeste. Ela fornece profunda visibilidade das dependências e fluxos da aplicação e reforço da rede e das políticas individuais de nível de processo para isolar e segmentar aplicações e infraestruturas críticas.

Sobre a Guardicore
A Guardicore é uma empresa inovadora em segurança interna de centros de dados e nuvem, focada em disponibilizar maneiras mais precisas e eficazes para proteger aplicações críticas de ameaças através de incomparável visibilidade, microssegmentação e detecção de ameaças e resposta em tempo real. Desenvolvida pelos melhores especialistas em segurança cibernética desse setor, a Guardicore está mudando a maneira com que as organizações estão combatendo ataques cibernéticos em seus centros de dados. Para mais informações, visite o endereço www.guardicore.com.

Contato com a mídia
Cinthia Portugal
Cinthia.Portugal@guyergroup.com 
206.619.8183

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/376287/GuardiCore_Logo.jpg 

FONTE Guardicore

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos