PR Newswire Economia
30/01/2019 09:08

Inscrição por loteria para a corrida de escada do Empire State Building de 2019, patrocinada pela Turkish Airlines e apoiada pela Challenged Athletes Foundation abre em 30 de janeiro de 2019


Inscrição por loteria para a corrida de escada do Empire State Building de 2019, patrocinada pela Turkish Airlines e apoiada pela Challenged Athletes Foundation abre em 30 de janeiro de 2019

Principal evento de corridas verticais em escadas (tower running) global está marcado para 14 de maio de 2019 (terça-feira)

PR Newswire

NOVA YORK, 30 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que a inscrição por loteria para a corrida vertical na escada do Empire State Building (ESBRU ? Empire State Building Run-Up) de 2019, patrocinada pela Turkish Airlines, apoiada pela Challenged Athletes Foundation, será aberta em 30 de janeiro de 2019 (quarta-feira), às 12h (horário de Nova York), e fechada em 24 de fevereiro de 2019 (domingo), às 23h59 (horário de Nova York). A 42ª ESBRU anual será realizada em 14 de maio (terça-feira), a partir das 20h (horário de Nova York).

Os corredores inscritos para subir os 86 andares, com 1.576 degraus, do mais famoso prédio do mundo serão notificados sobre o status da corrida em 1º de março de 2019. Os corredores interessados podem se inscrever pela internet em http://www.nycruns.com/esb. Dos milhares de corredores de todo o mundo que se inscreverem para a loteria da ESBRU, poucos serão escolhidos para ter a oportunidade de participar. A inscrição para a corrida custa $ 125 por pessoa. Mas essa taxa só será cobrada se o corredor for selecionado aleatoriamente para participar.

"Todos os anos, o Empire State Building recebe a elite dos atletas mundiais e entusiastas de corrida vertical (tower running) para esse evento esportivo globalmente icônico", disse o presidente do conselho e presidente-executivo da ESRT, Anthony E. Malkin. "Recebemos os participantes de todo o mundo para testar seus limites e para eles se tornarem parte da história do célebre edifício".

A Turkish Airlines, a companhia aérea de bandeira turca que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, retorna pelo segundo ano como patrocinadora que apresenta essa corrida vertical. Neste ano, a Turkish Airlines vai fornecer 20 passagens aéreas de ida e volta para a elite de atletas de tower running de diversas partes do mundo, para inspirar novos corredores a enfrentar o desafio da "Empire State Building Run-Up".

A Challenged Athletes Foundation® (CAF) é a entidade beneficente parceira da ESBRU oficial, com uma corrida preliminar designada para atletas com deficiência física e simpatizantes da CAF que correm para levantar fundos destinados a ajudar pessoas com deficiência física a ter acesso a esportes. Se você considera participar de uma maneira única deste evento, inscreva-se para correr pelo Team CAF.

O evento é produzido pela NYCRUNS, a maior empresa de gestão de eventos de corrida na área metropolitana de Nova York.

Sobre o Empire State Building
Elevando-se por 443 metros (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da Ilha de Manhattan em Nova York), o Empire State Building, propriedade da Empire State Realty Trust, Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building sempre atraiu inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores, de todo o mundo. O Empire State Building foi designado o destino turístico mais popular do mundo em um estudo realizado pela Uber e determinado como o prédio favorito do país, em uma pesquisa de opinião conduzida pelo Instituto Americano de Arquitetos. Para obter mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuilding.com, www.facebook.com/empirestatebuilding, @EmpireStateBldg, www.instagram.com/empirestatebldg, http://weibo.com/empirestatebuilding, www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/.

Sobre a Empire State Realty Trust
A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), grande fundo de investimentos imobiliários (REIT -- real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona propriedades de escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o "edifício mais famoso do mundo". Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, o portfólio de escritórios e lojas da empresa engloba 938.000 metros quadrados de área alugável, como registrado em 30 de setembro de 2018, consistindo de 873.000 metros quadrados de espaço alugável em 14 prédios de escritórios, entre os quais nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, em Nova York; e aproximadamente 65.000 metros quadrados de área alugável no portfólio de lojas.

Sobre a NYCRUNS
Em 2019, a NYCRUNS irá produzir algumas dezenas de corridas para quase 50.000 atletas, incluindo a grande Maratona e Meia Maratona de Brooklyn. Nosso objetivo é fornecer aos corredores a melhor experiência possível, do momento que eles se inscrevem ao momento que veem suas fotos gratuitas na linha de chegada. As corridas da NYCRUNS são medidas com precisão, cronometradas eletronicamente, apoiadas por um grupo médico de classe mundial e por uma equipe altamente treinada. Nossos festivais pós-corrida têm bagels frescos de Nova York (com uma pitada do curso ? isso é Nova York), fruta fresca e um grande DJ. Nossos eventos são divertidos, vibrantes, nunca superlotados, resumindo-se em proporcionar aos participantes ótimos momentos. Em suma, semana sim, semana não, nosso objetivo é promover as melhores corridas da Cidade de Nova York.

Sobre a Challenged Athletes Foundation
A Challenged Athletes Foundation® (CAF) é líder mundial em ajudar pessoas com deficiências físicas a levar vidas ativas e saudáveis. A CAF acredita que a participação em atividades físicas, em qualquer nível, aumenta a autoestima, encoraja a independência e melhora a qualidade de vida. Desde 1994, mais de $ 100 milhões foram levantados e mais de 23.000 subvenções individuais foram concedidas a pessoas com deficiência física, em todos os 50 estados e em dezenas de países. Além disso, os esforços assistenciais da CAF beneficiam outras 100.000 pessoas, todos os anos. Seja para fazer uma doação de $ 2.500 para cadeiras de rodas esportivas, para ajudar a financiar pés de fibra de carbono para corrida, não cobertos por seguro, ou para acertar um encorajamento entusiástico de um mentor que triunfou em uma situação similar, a missão da CAF é clara: dar oportunidades e suporte a pessoas com o desejo de levar uma vida ativa e atlética. Para saber mais, visite challengedathletes.org ou telefone para 858-866-0959.

Sobre a Turkish Airlines:
Estabelecida em 1933, com uma frota de cinco aeronaves, a Turkish Airlines, filiada a Star Alliance, tem agora uma frota de 332 aviões (de passageiros e de carga), que voam para 305 destinos no mundo, sendo 49 voos domésticos e 256 internacionais, em 123 países. Mais informações sobre a Turkish Airlines podem ser encontradas no website oficial da empresa em www.turkishairlines.com ou em suas contas na mídia social no Facebook, Twitter, YouTube, LinkedInInstagram.

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi estabelecida em 1997, como a primeira aliança de companhias aéreas realmente global, para oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviços ininterruptos aos viajantes internacionais. Sua aceitação no mercado foi reconhecida através de inúmeros prêmios, incluindo o "Air Transport World Market Leadership Award" (Prêmio Liderança de Mercado Mundial em Transporte Aéreo) e o "Best Airline Alliance" (Melhor Aliança de Companhias Aéreas), pela Business Traveller Magazine. As companhias aéreas filiadas são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Air Portugal, THAI, Turkish Airlines e United. De uma maneira geral, a rede da Star Alliance oferece, atualmente, mais de 18.800 voos diários para 1.317 aeroportos, em 193 países. Outros voos de conexão são oferecidos pela Parceira de Conexão da Star Alliance, a Juneyao Airlines.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/479871/Empire_State_Realty_Trust_Inc_Logo.jpg
Logo - https://mma.prnewswire.com/media/520442/Empire_State_Building_Logo.jpg

 

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

Copyright © 2019 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos