SÃO PAULO, 23 de janeiro de 2019 /PRNewswire/ -- Depois de 12 anos de sua última edição, em novembro de 2006, a Amazonas & Goldner Consultoras Associadas retorna ao mercado com o 4º volume da série, que teve todas as suas edições anteriores totalmente esgotadas. O Estudo Raio-X da Hotelaria Brasileira - As Redes Hoteleiras do Brasil proporciona um verdadeiro censo do setor no Brasil, com informações detalhadas sobre as redes hoteleiras nacionais e internacionais presentes no país, suas marcas e empreendimentos, dentro de um contexto histórico de suas origens à evolução aos dias atuais.
Nesta edição intitulada "A Evolução das Marcas", que tem o SENAC ? Osasco como parceiro, a jornalista Eny Amazonas Bojar e a mestre em engenharia,
Lilian Goldner colocam em análise 170 redes e administradoras hoteleiras, sendo 145 em operação, redes em fase de implantação e outras que já deixaram o mercado.
Para as 145 redes em operação, as autoras contabilizam 1433 empreendimentos, com oferta de 213 mil apartamentos, envolvendo um total de 269 marcas.
O estudo traz o mapa completo das redes e administradoras, suas respectivas bandeiras; sua distribuição geográfica em 274 cidades, e em todos os estados e regiões do país, com tabelas por marcas/bandeiras, por tipo de empreendimento e por classificação hoteleira; além de estatísticas e rankings diversos.
As autoras adiantam que cerca de 50% da oferta total de empreendimentos e de apartamentos pertencentes às redes hoteleiras se concentra na região Sudeste do país.
O estudo chega ao mercado ancorado pelo site
www.raioxredeshoteleiras.com.br, onde também estarão as três edições anteriores, que juntas contam uma história rica em números e informações sobre o mercado das redes hoteleiras, desde 2002, data de sua primeira edição, aos dias atuais.
Para mais informações sobre o evento, o projeto e cotas de patrocínio, contatos pelos fones 11-3695-0555 ou 99811-6558 ou pelo e-mail:
comunicacao@raioxredeshoteleiras.com.br
Amazonas & Goldner
Eny Amazonas
Jornalista Responsável
Mtb: 16.638
FONTE Raio-X da Hotelaria Brasileira