PR Newswire Economia
25/11/2021 19:14

Plataforma fintech de última geração DeFiato conclui primeira rodada de arrecadação de fundos privados


Plataforma fintech de última geração DeFiato conclui primeira rodada de arrecadação de fundos privados

PR Newswire

  • Grande interesse de investidores e participação de destacados fundos com foco em finanças descentralizadas, como DAO Maker e Mirana Ventures
  • Ultrapassou a marca de 80 mil usuários internacionais em seis meses

SINGAPURA, 25 de novembro de 2021 /PRNewswire/ -- A DeFiato, uma plataforma fintech de última geração para finanças descentralizadas (DeFi), concluiu com sucesso a primeira rodada de venda dos seus tokens privados. Entre os investidores participantes estão os principais fundos focados em DeFi: DAO Maker, Mirana Ventures (uma parceira de risco da Bybit e BitDAO), CRC Capital, Double Peak Group, Dweb3 Capital e 7 O'Clock Capital. O grande interesse e participação são reflexo de uma alta demanda por plataformas de exchange seguras e centralizadas com "fiat on-ramp" (conversão de moedas fiduciárias por criptomoedas).


Muitas plataformas descentralizadas apresentam várias barreiras técnicas para mineração on-chain, staking e trading, enquanto as atividades off-chain enfrentam problemas de liquidez, restrições fiduciárias, além da falta de uma multicadeia central para oferecer suporte a ativos de criptomoedas e guardiões de nível institucional.


Com sua tecnologia proprietária, como o One-Click-To-Farm, combinada com a facilidade de acesso a moedas fiduciárias e a segurança de nível exchange, a DeFiato elimina barreiras técnicas e riscos financeiros associados a muitas plataformas descentralizadas atualmente. A plataforma oferece uma experiência de usuário semelhante a serviços centralizados, como segurança garantida, liquidações rápidas, facilidade de uso e suporte de atendimento ao cliente.


Desde o seu lançamento em dezembro de 2020, a DeFiato fez a integração de mais de 80 mil usuários internacionais em sua plataforma.


"Com o sucesso de nossa primeira rodada de venda de tokens privados, nos empenhamos para acelerar o desenvolvimento de negócios e impulsionar o número de usuários", disse o Dr. William H. Nguyen, CEO e fundador da DeFiato.


"A DeFiato busca desenvolver ativamente soluções do mundo real que abrirão o caminho para todo o setor de DeFi. A rápida aceitação da DeFiato voltou a enfatizar a importância e a demanda pela nossa plataforma."


A DeFiato permite que os usuários tenham acesso a centenas de serviços DeFi em seu sistema agregado e centralizado. Os usuários também podem depositar, sacar, trocar, fazer staking (gerar renda passiva mantendo criptomoedas na carteira) e até mesmo minerar criptomoedas com apenas um clique.


A plataforma atualmente suporta Ethereum (ETH), Binance Smart Chain (BSC), Polygon (MATIC) e Avalanche (AVAX). Em breve, Solana (SOL) também será integrada. Como a DeFiato oferece suporte a várias blockchains e produtos, ela se tornou uma das principais agregadoras de cross-chain.


No final de 2021, a DeFiato lançará seu token de utilitário nativo e seu aplicativo móvel. Este token será usado principalmente para pagamento de taxas dentro da plataforma, e os usuários do token poderão se beneficiar de economias de custo significativas. A plataforma também irá integrar mais cinco blockchains e lançar vários novos recursos.


Sobre a DeFiato 


A DeFiato é a plataforma de Fintech mainstream de última geração para finanças descentralizadas (DeFi) que elimina barreiras técnicas e riscos financeiros associados a muitas plataformas descentralizadas. A plataforma oferece uma experiência de usuário semelhante a serviços centralizados, como segurança garantida, liquidações rápidas, facilidade de uso e suporte de atendimento ao cliente.


A plataforma permite liquidez on-chain por meio de várias pools em diferentes cadeias. Também oferece fiat on-ramp via Prime Trust e também suportará transações peer-to-peer (P2P).


Para mais informações, acesse www.defiato.com.


Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/1696399/DeFiato_Logo.jpg


 


FONTE DeFiato

Copyright © 2021 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso
Inscreva-se!
Receba no seu email newsletters e informações sobre nossos produtos