PR Newswire Economia
04/02/2019 15:46

trade.io abre as portas ao grande público com a solução de depósito com cartão de crédito


trade.io abre as portas ao grande público com a solução de depósito com cartão de crédito

PR Newswire

HONG KONG, 4 de fevereiro de 2019 /PRNewswire/ -- A bolsa de criptomoedas trade.io fez parceria com a processadora de pagamento Simplex, que irá habilitar os clientes a comprar uma variedade de criptomoedas populares com cartão de crédito ou de débito.

trade io Logo
Inicialmente, a solução irá dar suporte a compra de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC) e Bitcoin Cash (BCH) com dólares ou euros. A administração da trade.io também confirmou que mais criptomoedas e moedas estrangeiras serão adicionadas em um estágio posterior.

A parceria com a Simplex, importante provedora de serviços de pagamento licenciada na UE, fornece uma estrutura regulamentada e segura, através da qual a base de clientes da trade.io pode investir em criptomoedas ou negociá-las de forma fácil e conveniente. Mas informações estão disponíveis em https://trade.io/buy-bitcoin-with-credit-card.

Com essa iniciativa, a trade.io garante, de forma demonstrável, seu suporte a investidores de instrumentos financeiros tradicionais que desejarem acessar o setor de criptomoedas ? um setor notável por suas altas barreiras à entrada e processos de familiarização complicados.

O presidente-executivo da trade.io, William B Heyn, declarou: "Não é segredo que novatos no setor de criptomoedas são atrapalhados por processos complicados de familiarização. Nos esforçamos para reduzir as barreiras e para fornecer, de forma responsável, acesso ao mundo das criptomoedas".

A introdução de compras por moedas fiat minimiza drasticamente os obstáculos apresentados aos atuais e possíveis clientes na bolsa da trade.io, tornando a empresa um lugar único para a compra e negociação de criptomoedas.

"Desde sua fundação, a Simplex vem trabalhando com as principais bolsas para tornar a iniciação generalizada ao mundo das criptomoedas mais simples. Nossa solução de processamento de pagamentos à prova de fraudes fornece aos negociadores de criptomoedas uma maneira de aceitar cartões de crédito e de débito sem riscos, tornando o processo de pagamento perfeito e familiar para uso generalizado", disse o presidente-executivo e cofundador da Simplex, Nimrod Lehavi. Ele acrescentou: "Fazer isso irá tornar mais fácil para os usuários em geral entrar no mundo da criptomoeda, fazendo o setor crescer e transformando a área financeira".

Sobre a trade.io

A trade.io é uma instituição financeira de próxima geração, baseada em tecnologia de blockchain, composta por sua bolsa (exchange), serviços de consultoria, incubadora e pool de liquidez, que proporciona aos portadores de seu token de utilidade "TIOx" a capacidade de participar do crescimento da empresa. Ao alavancar décadas de experiência em bancos de investimento, trading, fintech e compliance e de combiná-la com o poder e a transparência do livro-razão (ledger) distribuído, a trade.io criou uma plataforma realmente única, desenvolvida para crescer e se adaptar, conforme o setor de blockchain continua a amadurecer.

Sobre a Simplex: 

A Simplex é uma empresa de fintech, que fornece soluções de processamento de pagamentos garantidos, à prova de fraudes. A Simplex processa pagamento com cartão de crédito com 100% de garantia contra fraudes ? no caso de cobrança retroativa, o comerciante é pago pela Simplex. A solução avançada de prevenção de fraudes da Simplex e a tecnologia patenteada de inteligência artificial de última geração bloqueia transações fraudulentas e permite que as legítimas concluam pagamentos com facilidade e rapidez, ao mesmo tempo que aumenta taxas de conversão e habilita os comerciantes a se focar no crescimento de seus negócios.

Consumers can purchase BTC and other cryptocurencies with their debit or credit card.
Logo: https://mma.prnewswire.com/media/817321/trade_io_Logo.jpg 

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/817322/trade_io_Crypto.jpg 

FONTE trade.io

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados para o Grupo Estado.

As notícias e cotações deste site possuem delay de 15 minutos.
Termos de uso